últimas notícias

Alexandre Borges será um dos protagonistas da novela “O Selvagem da Ópera”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Galã apaixonado
O enigmático Robert Pattinson, eterno astro da saga “Crepúsculo”, engatou um romance com a modelo britânica Suki Waterhouse. O casal foi flagrado no cinema e em clima de carinho explícito. Para lembrar, ela é uma das modelos mais disputadas da Europa e estrelou badaladíssimas campanhas publicitárias.

Escalado
Por enquanto, Alexandre Borges está de férias, mas o ator já foi avisado que será um dos protagonistas da novela “O Selvagem da Ópera” que contará a saga do maestro Carlos Gomes que faleceu no fim do Século XIX e é o autor da ópera “O Guarani”, entre outras composições. A produção será exibida na faixa global das onze da noite.

Incerto
É tido como incerta a estreia de “O Aprendiz” na tela da Band. Tudo indica que ficará para 2019 e o grande impasse são os anunciantes. É esperar para ver.

Cinema nacional
Chegou às telas dos cinemas brasileiros o filme “O Nome da Morte”, do diretor Henrique Goldmann. Estrelado por Marco Pigossi, o longa conta a história real de Júlio Santana, um matador de aluguel que confessou o assassinato de 492 pessoas. Ele nunca cumpriu pena e é tido como um “homem ingênuo” que se deixou manipular por seu tio Cícero, na tela vivido por André Mattos.

Clicada
Dias atrás, Lívia Aragão foi clicada passeando num badalado shopping carioca acompanhada pelo namorado José Marcos. Bem humorada, a atriz chegou a acenar para os paparazzi que estavam de plantão no local.

Trabalhando com a ex
Segundo boateiros internacionais, Brad Pitt vai contracenar com sua ex-mulher, Jennifer Aniston. A dupla será estrela de uma comédia romântica.

Buscando ajuda
Segundo a imprensa internacional, Paris Jackson pediu para ser internada novamente numa clínica de desintoxicação. A modelo tem 20 anos e decidiu buscar ajuda especializada.

Em forma
Wagner Moura perdeu 20 quilos e está ocupado com as filmagens de “Sérgio”, o longa que contará a trajetória do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, que morreu vitimado por um atentado no Iraque, em 2003, quando trabalhava como enviado especial da ONU. O filme é uma produção da Netflix e o roteiro inspirado no livro “O Homem Que Queria Salvar o Mundo”, de Samantha Power. Tudo sob a batuta do diretor Greg Baker, que em 2009 dirigiu o documentário “Sérgio”, da HBO.

Apagou as velinhas
Felipe Soares comemorou o aniversário de 16 anos ao lado da mãe, Patrícia Poeta. A apresentadora fez questão de postar fotos ao lado do filhão enfatizando o quanto eles são amigos, acima de qualquer coisa. Não é segredo que eles são muito companheiros.

Disco secreto
A notícia é que Madonna pretende lançar um novo disco e somente com músicas inéditas. A cantora tem mantido o maior sigilo sobre o assunto. É esperar para ver.

Novo visual
Todo mundo sabe que os cabelos ruivos são uma espécie de marca da atriz Marina Ruy Barbosa, no entanto a estrela está mudando o seu visual. Ela deverá aparecer loira na novela “O Sétimo Guardião”. Pelo menos é isso que estão espalhando os boateiros de plantão nos corredores globais. Será mesmo verdade?

Reforço
Márvio Lúcio, o ex-“Pânico” Carioca, está fincando o pé na Globo. Ele foi contratado para dar um “reforço” no elenco do “Vídeo Show” que tem amargado baixos índices de audiência.

Segredo de Justiça
Corre em “segredo de Justiça”, o processo que Maitê Proença moveu contra a Globo pedindo seus direitos trabalhistas. A atriz foi dispensada pela emissora, após 37 anos de trabalho e alega que não foi avisada que seu contrato seria rompido, que não houve aviso prévio e que ficou sabendo pela imprensa.

Passeando com a vovó
Andressa Suíta, mulher de Gusttavo Lima, publicou uma foto na qual o filho Gabriel aparece passeando com a vovó Suely, a bordo de um carrinho infantil. O menino tem 1 ano e estava usando uma charmosa touca listrada. Lindo.

Tops da Gazeta