últimas notícias

Kaya Scoledario virá ao Brasil em setembro para dois eventos com os fãs

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Visita internacional
A atriz britânica Kaya Scoledario, conhecida mundialmente pelo papel de Teresa nos filmes de “Maze Runner”, virá ao Brasil em setembro para dois eventos com os fãs. Kaya estará no dia 22 de setembro em São Paulo e 23 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Nesta vinda ela participa da “Maze Runner Pocket”, evento que deixa os brasileiros mais perto dos seus ídolos internacionais.

25 anos de carreira
Murilo Rosa comemora seus 25 anos de carreira, no palco, com o mesmo entusiasmo que tinha quando escolheu ser ator e conviver com as centenas de diferentes personagens que entrariam na sua vida para jamais saírem dela. Para homenagear esses sempre presentes “parceiros” de cena, o ator decidiu montar um espetáculo cantando algumas das trilhas sonoras que marcaram sua vida e os principais personagens que viveu no teatro, na televisão e no cinema. Afinal, o personagem não pode ser separado do ator, na maioria das vezes e vice-versa. Assim foi concebido o espetáculo “Entusiasmo”.

Política
Na semana em que acontece o primeiro debate presidencial do ano, realizado pela Band na próxima quinta-feira, o ”Canal Livre” tratará dos seguintes temas: o cenário eleitoral após o final do prazo para a realização das convenções partidárias; a expectativa para o debate da Band; e os embates históricos de outras eleições. É hoje, no final da noite da Rede Bandeirantes com apresentação de Ricardo Boechat.

Casa nova
A atriz Isabella Santoni mora numa cobertura localizada no bairro do Recreio, Rio de Janeiro. Consta que o imóvel tem 150 m².

Matéria importante
O “Câmera Record” que vai ao ar hoje, às 23h15, exibe a segunda parte da reportagem especial sobre a crise na fronteira do Brasil com a Venezuela. O programa mostra que a multidão que chega diariamente ao Brasil torna-se mão de obra farta e barata para exploradores de todos os tipos. Em uma operação cinematográfica, auditores do Ministério do Trabalho libertam dezenas de venezuelanos da condição de 'escravos' em fazendas do interior do estado de Roraima. Os imigrantes trabalhavam sem qualquer tipo de registro e sem direito a descanso, mesmo nos fins de semana. A reportagem exibe também flagrantes de contrabando de combustível e revela os impactos do aumento da população de Roraima, que afetou os serviços públicos do Estado e fez crescer os índices de violência e morte.

Nostalgia
Uma das duplas de maior sucesso no país, Edson & Hudson se orgulha de seu passado no circo, quando se apresentava no picadeiro com a família.

Dubladora
Daniela Escobar atualmente mora em Los Angeles e tem atuado por lá como dubladora de novelas mexicanas que são exibidas nos Estados Unidos para os imigrantes brasileiros.

Motoqueiro
Quando tem folga no trabalho, Chay Suede aproveita para curtir as ruas de Ipanema, a bordo de sua moto. Sempre muito sorridente, é impossível o ator não ser notado quando faz tais passeios. A mulherada e os paparazzi adoram clicar o bonitão.

Carreira de sucesso
Desde criança, Sabrina Sato sempre soube que queria ser artista. Ela batalhou muito e o sonho da apresentadora, de brilhar na telinha, concretizou-se. Hoje, ela é uma das estrelas mais importantes da televisão brasileira. Porém, antes de conquistar seu espaço em frente às câmeras, a ex-BBB trabalhou durante anos como bailarina e, conforme ela já revelou, desejava também ter sido a “japa do Tchan”. A espera de seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, a artista é só alegria!

Em “O Sétimo Guardião”
A atriz Yanna Lavigne interpretará Laura, filha do personagem que será de Tony Ramos, na novela “O Sétimo Guardião”. Um dos últimos trabalhos dela na televisão foi em “Liberdade, Liberdade”, no ano de 2016.

Carreira artística
Diego Montez, filho de Sônia Lima e Wagner Montes, segue a carreira artística e faz sucesso. Ele comanda o “Topa Tudo Por Diego”, no YouTube.

Nova novela das seis
Benedito Ruy Barbosa foi escalado pela Globo para supervisionar a novela “Arroz de Palma”, cotada para ser mostrada na faixa das seis da tarde. A trama está sendo escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, respectivamente filha e neto do novelista.

Machismo em Hollywood
Quem vê os famosos, não imagina os apuros pelos quais passaram em suas trajetórias. Dias atrás, a renomada Sandra Bullock contou que já pensou em abandonar a carreira por causa do machismo em Hollywood. “Eu me sentia uma pessoa menor por ser mulher”, desabafou a atriz.

Os vestidos de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes, um dos novos ícones femininos da mídia, disse que adora usar vestidos e que prefere os mais justos e que não tenham volumes extras nos quadris. Vale a dica.

Tops da Gazeta