últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Áries
Excelente fase para o amor. Cuide da sua saúde, principalmente no que se refere à alimentação. Afinal um corpo bem nutrido é tudo para uma vida próspera e feliz.

Touro
Possibilidade de desentendimentos no trabalho. Excelente fase para o amor. Procure ser prestativo e exercitar o seu lado altruísta. Bom para tratar de negócios e assuntos financeiros.

Gêmeos
Procure viajar, ler e tratar com pessoas inteligentes. Tenha cautela no trabalho e evite discussões desnecessárias. Evite pessoas pessimistas. Bom para lidar com assuntos relacionados a dinheiro.

Câncer
Não desperdice energias atrás de coisas, ou pessoas, que não merecem. Não deixe que o desânimo e o mau humor tomem conta de você. O período é favorável para mudanças.

Leão
Valorize a pessoa amada e seu relacionamento. Não tenha medo e procure ser feliz. Não cultive o mau humor que poderá estar presente e estragar tudo. Bom para assuntos financeiros.

Virgem
A verdadeira generosidade para com o futuro consiste em dar tudo ao presente. Se você não viver o futuro hoje, viverá o passado amanhã. Pense nisso!

Libra
A tragédia do homem é o que morre dentro dele enquanto ele ainda está vivo. Tenha fé! Tenha esperança em uma vida com amor e liberdade. Assim você será muito mais feliz.

Escorpião
Se sentir que chegou ao seu limite de resistência emocional, puxe o freio e procure relaxar. Reserve um momento do seu dia para fazer algo que goste e cultive sentimentos positivos.

Sagitário
Você poderá ter novas perspectivas em relação à sua vida material e aos seus investimentos. As ideias fluem e, com isso, suas intenções de ganhos e de realizações ficarão mais claras.

Capricórnio
O período prevê entendimentos com a pessoa amada. Use a diplomacia para conseguir o que você deseja. Não tenha medo de expor as suas opiniões. Cautela quando o assunto for dinheiro.

Aquário
Procure não ser possessivo. O período favorece as viagens em geral e o relacionamento com pessoas estranhas. Favorável também no trato de assuntos de negócios.

Peixes
Cuidado com as “boas intenções”. Lembre-se que nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo. Ajude as pessoas com seu coração aberto ao amor.

Tops da Gazeta