últimas notícias

A partir das onze e meia da noite entra no ar “O Amor é Lindo” no GNT

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Amanhã, no GNT
A partir das onze e meia da noite entra no ar “O Amor é Lindo”. Trata-se de uma série documental que será mostrada às sextas-feiras relatando as expectativas e reflexões sobre dois momentos fundamentais num relacionamento amoroso: o casamento e as bodas que, independentemente do tempo de vivência do casal, confirmam os primeiros votos e celebram a fé e o esforço de manter o casamento, apesar do cotidiano, na maioria das vezes, desgastante.

Bem acompanhado
Maurício Destri foi visto na boa companhia de Vitória Strada dias atrás. Eles estavam num bar localizado na Gávea junto com outros amigos, na maior animação. Há quem diga que pode ser o início de um romance entre os dois atores. É esperar para ver. Quanto ao trabalho, Destri faz o Camilo, em “Orgulho e Paixão”.

Momento especial
Eliana fez questão de compartilhar com seus seguidores o batizado de sua filha Manuela que foi realizado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, pelo Padre Fábio de Melo. Bastante emocionada, a apresentadora mostrou fotos nas quais ela aparece abraçada à menina, que é fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco.

Namoro
Rayanna Morais e Marcos Pasquim engataram um romance. O suposto novo casal foi visto aos beijos na festa de aniversário do ator. E que sejam felizes.

As estrelas do clipe
Vera Fischer e Carla Diaz são as estrelas do novo clipe do grupo “Imaginasamba”, interpretando mãe e filha nas cenas da canção “Só Você Não Vê”. Bonito de se ver.

Férias com a família
Grazi Massafera viajou com a família para a Flórida e fez questão de levar todos para conheceram o parque Universal Orlando Resort. A atriz dividiu a realização de antigo sonho com os seus fãs mostrando fotos ao lado dos pais, irmão, cunhada e sobrinhos. E também estava a Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond.

O álbum de figurinhas do SBT
Já está disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo Brasil. O álbum tem 67 páginas e 480 cromos, através dos quais os fãs poderão reviver a trajetória da emissora que completa 37 anos no dia 19 de agosto.

Falando ainda do SBT
Foi lançado também o livro “As Aventuras de Poliana: Descobrindo O Lado Bom Da Vida”, nas versões física e digital. A obra tem 128 páginas e traz informações sobre os atores do folhetim, curiosidade sobre os personagens, acesso aos segredos dos bastidores e fotos exclusivas.

Gostou da escola
Mariana Uhlmann contou que a filha Maria, com um aninho de idade, adorou a escola e chorou muito quando teve que voltar para casa. A menina é filha de Felipe Simas e tem o irmãozinho Joaquim, de 4 anos.

Data marcada
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi dirão o tão sonhado “sim” no dia 04 de dezembro. A cerimônia do casamento será no Rio de Janeiro e a cantora Iza deverá animar a festa depois.

Festa do pijama
Quem viu conta que Anitta promoveu uma festa do pijama para comemorar a sua volta do Chile ao Brasil. A celebração foi na casa da cantora e de seu marido, Thiago Magalhães; uma das convidadas ilustres foi a mexicana e ex-RDB Maitê Perroni.

Abriu o coração
Em recente entrevista, Bruno Gissoni contou que foi a filha Madalena a responsável pela reconciliação e posterior casamento com Yanna Lavigne. O casal viveu uma fase de indas e vindas durante a gestação da atriz e depois, quando Madalena nasceu. Agora tudo isso ficou no passado.

Bem resolvida
Luisa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, abriu o verbo e respondeu as críticas por ter declarado que não pretende engravidar. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno Século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que Ser mãe, nem porque casei! Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também. Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”, desabafou Luisa.

Cuidadoso
Hugo Moura, marido de Deborah Secco, não esconde que é cuidadoso com seu corpo. O ator que vive o Robinho, em “Segundo Sol” costuma recorrer à massagem de drenagem linfática para desintoxicar e garantir o bem-estar.

Tops da Gazeta