últimas notícias

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não confirmam o relacionamento na vida real

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O dono da cozinha
Todas as quintas-feiras, a partir das 21 horas, no GNT, Rodrigo Hilbert ensina receitas e dicas incríveis para o dia a dia da sua cozinha. Nesta semana, dia 23, ele vai construir um embutidor de linguiça e uma mini grelha. E mais, também vai ensinar a fazer linguiça com ingredientes que você tem na geladeira.

Não confirma relacionamento
É tido como certo o envolvimento amoroso entre Nicolas Prattes e Juliana Paiva na vida real, mas eles não assumem o relacionamento. A atriz declarou que dispensa rótulos na relação e que é muito reservada quando à vida pessoal. E mais, eles não escondem que estão felizes e muito interessados em contar uma bonita história. O casal se refere ao protagonismo da novela “O Tempo Não Para”, na qual interpretam Samuca e Marocas.

Hoje
No “Domingo Legal”, Celso Portiolli comanda a estreia da terceira temporada do quadro “Comprar É Bom, Levar É Melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder perguntas feitas pelo apresentador.

As tarefas domésticas
Camila Queiroz não esconde que ela e o marido, Klebber Toledo, gostam de dividir as tarefas domésticas e que são fãs da faxina e da cozinha. Lembrando que já oficializaram a união no civil e no próximo dia 25 terão o casamento religioso em Jericoacoara, no Ceará.

Batendo ponto
Depois de curtir descanso na Grécia, Marina Ruy Barbosa já está de volta ao Brasil e nos próximos dias a atriz vai retomar o seu trabalho. Ela tem lugar na novela “O Sétimo Guardião” interpretando Luz da Lua.

No reality da Record
A modelo Andressa Urach será uma das confinadas do reality “A Fazenda”, da Record. Ela está completamente restabelecida dos efeitos colaterais de um tratamento estético ao qual se submeteu anos atrás.

Pão na praia
Quem viu conta que Mário Gomes voltou a comercializar sanduíches na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. E mais, o ator filiou-se a um partido político.

No Brasil
Caio Castro retornou de sua viagem de 250 dias pelo mundo, durante os quais visitou cerca de 32 países. O ator tem compartilhado fotos nas redes sociais e também já gravou a sua participação na nova campanha publicitária da Tele Sena.

Novo visual
Valesca Popozuda mudou o visual especialmente para o lançamento de sua nova música, “Meu EX”. A funkeira raspou a lateral esquerda de seu cabelo e comemora a volta para o “funk proibidão”, aquele cujas letras das músicas apelam para a sexualidade.

Apoio ao amado
Ticiane Pinheiro fez questão de acompanhar o marido, o jornalista César Tralli, no lançamento do livro “Correspondentes”, que aconteceu em São Paulo. A obra reúne relatos de vinte jornalistas que atuaram em reportagens internacionais durante os quarenta anos de cobertura da Globo.

Cabelos naturais
Desde os 15 anos que a atriz Ana Flávia Cavalcanti assumiu os cabelos cacheados e ela conta um dos seus segredos para mantê-los sempre lindos e saudáveis. Na hora de lavar os cabelos, primeiro usa condicionador, massageia os fios, enxagua e depois prossegue a lavagem com shampoo e novamente condicionador.

Conversando com a cegonha
Deborah Secco, a Carola de “Segundo Sol”, não esconde que pretende ter mais um filho; ela já é mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. E que venham os pimpolhos.

Vício
Ana Maria Braga ainda luta para conseguir parar de fumar, mesmo depois de ter sido diagnosticada com câncer no pulmão. Ela explicou que nem mesmo medicamentos específicos fizeram com que ela deixasse o tabaco.

Elogios ao amado
Carolina Dieckmann, em recente entrevista, se desmanchou em elogios ao marido, o diretor Tiago Worcman, que está trabalhando na MTV, em Miami, nos Estados Unidos. A atriz mudou-se para lá com os filhos, a fim de manter a família reunida. “É muito linda a nossa história”, disse ela.

Tops da Gazeta