últimas notícias

Em “O Sétimo Guardião”, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa farão par romântico

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Par romântico
Em “O Sétimo Guardião”, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa farão par romântico, na pele de seus personagens, Gabriel e Luz, respectivamente. No início da trama, eles se conhecem por acaso, mas logo percebem que estão ligados pelo amor e terão que enfrentar principalmente a fúria de Marsalla (Lília Cabral), a mãe de Gabriel, e muitas situações marcadas pelo realismo mágico. Será mostrado na faixa global das nove da noite e tem estreia prevista para novembro.

Lugar marcado
Caio Paduan está de férias desde que encerrou o seu trabalho na novela “O Outro Lado do Paraíso”, mas foi avisado que terá lugar marcado no enredo de “Verão 90 Graus”, novela que a Globo pretende emplacar logo no começo do ano que vem.

O enredo
“Verão 90 Graus” está sendo escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e terá como enredo principal a saga de alguns personagens que trabalham numa emissora de televisão cujo proprietário e diretor é Joaquim, papel que será de Caio Paduan. A estreia está prevista para 29 de janeiro de 2019.

Protagonista
João Vicente de Castro será um dos protagonistas de “Espelho da Vida”, o folhetim que substituirá “Orgulho e Paixão”. Na história, o ator interpretará um triângulo amoroso com Vitória Strada e Alinne Moraes.

Especial de fim de ano na Globo
A emissora dos Marinho produzirá “Dandara” e “Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito” para exibir na programação especial de final de ano. As duas produções serão protagonizadas por atores negros. Já estão confirmados no elenco, Elisa Lucinda e Emicida.

E tem mais
Ainda na Globo, em 2019, a emissora vai exibir uma série contando a história do capoeirista Besouro.

Quando o país é sério
O internacional David Beckham aguarda julgamento na Inglaterra. Ele foi indiciado por dirigir acima da velocidade permitida, tendo sido flagrado a 95 km/h numa via cujo máximo permitido é 65 km/h.

Caso de amor
Maria Cândida, apresentadora da TV Aparecida e o educador financeiro Mauro Calil engataram um romance. O início do relacionamento começou durante a apresentação de uma das edições do programa dela. Mauro Calil participava da atração quando pediu para fazer um cálculo na lousa e escreveu “Maria Cândida, quer namorar comigo?”. Ela ficou surpresa, explicou que eles estavam saindo juntos e, emocionada, aceitou a proposta dele. O amor é lindo! Felicidades ao casal.

Luto
Foi sepultado em São Paulo o corpo do radialista Zé Béttio. Ele faleceu em sua casa, enquanto dormia; há algum tempo estava em tratamento depois de ter sofrido um AVC. Músico sanfoneiro, Zé Béttio fez sucesso como radialista popular deixando sua marca nas emissoras de rádio, Cometa e Record.

Fim do romance
Depois de algumas especulações, acabou mesmo o romance entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Consta que a decisão de rompimento foi de comum acordo. No entanto, eles deverão contracenar em um filme, cujas produção começará em breve.

Empresária
Xuxa Meneghel é dona de uma franquia de uma rede de clínicas de depilação a laser. Consta que cada loja é vendida por quinhentos mil Reais. Quem pode, pode!

Casa à venda
Consta que Xuxa colocou a sua mansão à venda no Rio de Janeiro. O preço pedido pelo confortável imóvel é R$ 18 milhões.

Data marcada
No feriado, dia 07 de setembro, Anitta vai lançar o “Perdendo a Mão”, sua nova música e em parceria com Jojo Toddynho.

Veto
Como já era esperado, a Globo não autorizou a participação de seus contratados, Ana Maria Braga, Márcio Garcia e Tom Cavalcante, nas comemorações dos 65 anos da Record. Os artistas citados passaram pela emissora ao longo de suas carreiras.

Tops da Gazeta