últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sexta-feira, 07/09

Áries

Perfeccionista por natureza, você tende a querer consertar o mundo. Saiba que isso acaba afastando as pessoas de seu convívio. Não cultive somente essas ideias e procure relaxar mais.

Touro
Seu desempenho no trabalho começa a ser notado e por isso vai contar com o apoio de superiores. Não assuste se isso causar ciúme em seus colegas.

Gêmeos
A sua intolerância com as pessoas e mesmo com as situações imprevistas vai tornar as coisas muito mais difíceis do que já estão. Tenha mais paciência.

Câncer
Tenha coragem de enfrentar a situação de frente e tomar as atitudes necessárias para mudar tudo aquilo que tem incomodado há tempos. O momento é de renovação.

Leão
Organize melhor a sua vida e verá que os resultados serão mais satisfatórios. O momento exige planejamento. Confie mais em si mesmo e não tenha pressa em alcançar os seus objetivos.

Virgem
Evite toda e qualquer especulação financeira. Planeje os seus gastos. Desavenças com amigos poderão ocorrer por isso prefira mais a sua própria companhia. Cuide de sua mente.

Libra
Não insista em fazer prevalecer a sua opinião. Cuide mais de sua própria vida. Poderão ocorrer algumas mudanças que exigirão rápida adaptação. Pense nisso.

Escorpião
Vai sentir necessidade de rever seus valores e suas crenças. Algumas atitudes suas não são mais adequadas e sua postura no trabalho também terá que ser reavaliada. Pense nisso.

Sagitário
Tenha cautela no trato com pessoas. Trate de livrar-se de certa tendência à irritabilidade para não meter-se em confusões das quais vai se arrepender depois. Não especule com dinheiro.

Capricórnio
O momento é excelente para colocar em prática os seus projetos. Os frutos de seu trabalho começam a aparecer. Saiba aproveitar o sucesso e invista no futuro.

Aquário
Já é hora de deixar de lado o pessimismo e pensar nas reais possibilidades de êxito no terreno profissional. Não tenha medo de expor as suas ideias e confie mais em si mesmo.

Peixes
Aceite a ajuda que lhe oferecem e invista mais no trabalho em equipe. Tanta preocupação acaba por afastá-lo da convivência com a família e com a pessoa amada.

Tops da Gazeta