últimas notícias

Maria Eduarda Carvalho está fazendo muito sucesso na pele de Miss Celine, em “O Tempo Não Para”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O tão esperado casamento
É chegado o dia do enlace de Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador). O coronel está feliz por estar se casando com a mulher de sua vida, porém, um tanto pesaroso por viver esse momento ao mesmo tempo em que enfrenta a suspeita por ter cometido o atentado contra Elisabeta. Por conta desta desconfiança, e também por ter revelado ser o Motoqueiro Vermelho, os soldados do exército afirmaram que não vão comparecer à boda. Ao saírem da igreja, Brandão tem mais uma surpresa. Para sua felicidade, os soldados de seu quartel estão todos do lado de fora, formando um lindo corredor de espadas para que os noivos passem, como se faz em cerimônias oficiais do exército. Estas serão algumas das próximas emoções de “Orgulho e Paixão”.

Fazendo sucesso
A atriz Maria Eduarda Carvalho, que aparece ao lado das meninas atrizes, Nathalia Rodrigues e Raphaela Alvitos, está fazendo muito sucesso na pele de Miss Celine, em “O Tempo Não Para”. Sem dúvida, a personagem foi feita sob medida para atriz. Na história, Miss Celine foi congelada junto com a família Sabino e ao “acordar” no Século XXI adora a nova época e seus costumes. As atrizes mirins interpretam Kiki e Nico, respectivamente, alunas de Miss Celine.

Luto no cenário artístico brasileiro
O corpo da atriz Beatriz Segall foi cremado em São Paulo, no Crematório do Horto da Paz. Ela faleceu aos 92 anos de idade, após sofrer complicações respiratórias. Grande nome da dramaturgia brasileira, Beatriz Segall contabilizou 70 anos dedicados ao teatro e a televisão. Será eternamente reconhecida por sua personagem Odete Roitman, da novela “Vale Tudo”.

Os sete guardiões
Grande elenco deverá estrelar o folhetim de Aguinaldo Silva que será mostrado na faixa global das nove da noite. A trama é surreal, mas promete agradar o telespectador. O eixo da história gira em torno dos guardiões da fictícia Serro Azul, que conta com a “proteção” do prefeito Eurico (Dan Stulbach), do delegado Machado (Milhem Cortaz), do médico Aranha (Paulo Rocha), do mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), da cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), da esotérica Milu (Zezé Polessa) e de Egídio (Antônio Calloni), que morrerá logo nos capítulos iniciais da história, deixando a vaga do “sétimo guardião” em aberto, daí o título da novela. Gabriel (Bruno Gagliasso) é o herói da trama.

Apagou as velinhas
Gusttavo Lima comemorou os seus 29 anos ao lado de sua mulher, Andressa Suita, dos filhos Gabriel e Samuel, e demais familiares. A festa foi na fazenda do cantor, em Goiânia.

Mais uma minissérie
Ricardo Linhares escreverá uma minissérie baseada no enredo do livro “Cacau”, escrito pelo imortal Jorge Amado e publicado em 1933. A produção pretende mostrar as duras condições de trabalho nas fazendas do sul da Bahia.

Variedades
A Rede TV! pretende emplacar um programa feminino a partir de outubro. Tudo sob o comando de Rosana Jatobá. É esperar e conferir.

Carro ecológico
Carla Diaz circula com um carro sustentável e ecologicamente correto. O veículo emite cerca de quarenta por cento a menos de gases poluentes, quando comparado aos veículos tradicionais.

Pé no chão
Segundo a imprensa internacional, Hugh Grant disse que não se considera mais um galã; ele tem 58 anos de idade.

Música instrumental
Se você é apaixonado por música instrumental, não pode deixar de escutar a rádio online Scalla. Acesse www.radioscalla.com.br e confira as melhores músicas do gênero.

Apaixonado pelo surfe
Nicolas Prattes faz o empresário surfista Samuca, em “O Tempo Não Para”, mas na vida real também pratica o esporte, e muito. Bem humorado, o ator contou que está adorando o personagem e que por causa desse trabalho, tem frequentado muito mais o mar.

20 anos sem Bolinha
Este ano completa 20 anos da morte de Edson Cury, o eterno Bolinha. A Band pretendia fazer um especial sobre o apresentador, mas parece que desistiu da ideia. Uma pena! Ele merecia esta homenagem.

Fim de contrato
Como já dissemos nesta coluna, o contrato de Gugu Liberato com a Record termina no dia 31 de dezembro e ambas as partes sentarão à mesa para acertarem as clausulas de um novo contrato.

No SBT
O fãs de Gugu ainda nutrem a esperança que o apresentador volte ao SBT. Já que o contrato termina no final do ano, não há nada que impeça Silvio Santos de querer conversar sobre o assunto e quem sabe, Gugu pode voltar à emissora que o consagrou.

Tops da Gazeta