últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sábado, 08/09

Áries

O momento favorece os esclarecimentos de dúvidas com a pessoa amada. Cultive a paciência e o alto astral. Não dê importância demasiada aos pequenos detalhes.

Touro
Não tente impor as suas ideias. Adie tudo que envolva grandes decisões. Aproveite para relaxar e recarregar as baterias. Bom para o amor e para a vida em família.

Gêmeos
Muito favorecido para os contatos pessoais. Não cultive os ressentimentos e saiba perdoar as falhas alheias. Não seja tão exigente com os outros e nem consigo mesmo.

Câncer
Excelente para expor as suas ideias e colocar em prática velhos projetos. Sua criatividade e seu carisma estão em alta. Aproveite os momentos da vida a dois.

Leão
Prepare-se para começar a receber de volta os bons resultados de seus investimentos, tanto na vida pessoal e amorosa quanto na vida profissional. Conte com o apoio da pessoa amada.

Virgem
Tenha cautela no trato de assuntos financeiros. Evite especulações. Procure dar mais atenção a sua saúde e relaxe. O momento favorece a introspecção e reformulação de planos futuros.

Libra
O estresse começa a prejudicar o seu raciocínio. Desligue-se do trabalho e curta mais os momentos em família ou com a pessoa amada. Cuide mais de você mesmo e de sua mente.

Escorpião
Sua criatividade está mais em alta do que nunca e suas ideias poderão render frutos no seu trabalho. Aproveite a cooperação dos colegas e trabalhe em equipe.

Sagitário
Concentre-se sem seus próprios objetivos. Não se disperse com assuntos que não lhe dizem respeito. No amor, prepare-se para enfrentar crises de ciúmes. Relaxe que será passageiro.

Capricórnio
Deixe os problemas para depois e procure relaxar. O momento favorece a vida a dois e as viagens de lazer. Aproveite e recarregue as baterias. Bom também para a vida familiar.

Aquário
Sua intuição está aguçada. Confie nela e não ignore os avisos em relação às pessoas e situações. Principalmente seja honesto com seus próprios sentimentos.

Peixes
A pessoa amada se mostrará mais carinhosa e isso será um grande estímulo para que você se dedique mais ao relacionamento. Seja mais cooperativo no ambiente familiar.

Tops da Gazeta