últimas notícias

Dakota Johnson fez uma tatuagem igual à de seu amado, Chris Martin, vocalista do Coldplay

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Amor sem fim
Segundo fofoqueiros internacionais, Dakota Johnson fez uma tatuagem igual à de seu amado, Chris Martin, vocalista do Coldplay. Agora ambos têm o símbolo do infinito gravado no braço. Coisas do amor.

Susto
Ícaro Silva foi parado pela polícia no meio de um tiroteio (mais um!) no Rio de Janeiro. O ator acabou sendo atingido no braço. Prontamente medicado, teve estilhaços de bala retirados e liberado em seguida. Atualmente, o ator está de férias depois de ter feito o personagem Dílson, na novela “Pega Pega”.

Passeando com o namorado
Larissa Manoela levou o namorado, o cantor Leo Cidade, para Disney. O casal curte mais uma viagem romântica.

Agradou
A MTV bateu o martelo e no ano que vem vai produzir mais uma série do “De Férias Com O Ex”, cuja terceira temporada entra no ar no final deste mês.

Gravando!
Foi marcado para outubro o início das gravações da série “O Escolhido”. As cenas serão feitas no Tocantins. É da Netflix.

Enterrado no passado
Solange Couto foi casada com Sidney Magal, sendo que se separaram no início da década de 1980. No entanto, não adianta perguntar sobre este assunto para a atriz, porque ela responde: “Não me lembro”. E está dito.

Paizão
Juliano Cazarré, apesar de trabalhar bastante, usa o tempo livre para ficar com os filhos, Vicente e Inácio. Quem convive com o ator e sua família conta que Juliano faz tudo pelos pequenos, com muito carinho e atenção.

Para breve
Fofoqueiros do bem contam que a Record pretende produzir mais uma temporada do “Dancing Brasil” em 2019. Tudo sob a batuta de Xuxa Meneghel.

Pé no chão
Cauã Reymond tem talento e leva seu trabalho com muita seriedade. O ator declarou em recente entrevista que já superou a fase narcisista e que não fica “batendo palmas” para si mesmo.

Para 2019
Deborah Secco não esconde que pretende ter mais um filho; ela já é mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. E que venham os pimpolhos.

Amigas
Maria Fernanda Cândido e Ísis Valverde se tornaram grandes amigas desde que atuaram juntas em “A Força do Querer”. Na ficção, elas interpretaram Joyce e Ritinha.

Quem sabe para 2019
Exibida com sucesso pela primeira vez em 1977, pela extinta TV Tupi e posteriormente em 1994, em versão remake no SBT, os direitos de “Éramos Seis”, adaptado para a televisão por Silvio de Abreu, agora pertencem a Globo. O autor não descarta a possibilidade de fazer uma nova roupagem da trama.

Natural
Quem convive com Igor Angelkorte conta que o ator não está mais usando maquiagem para cobrir as manchas de vitiligo que ele tem no corpo. Ele convive com a perda de pigmentação da pele desde os 10 anos e já se habituou com a situação.

Casa de férias
Paolla Oliveira tem uma casa em Portugal. Trata-se de uma residência de férias, segundo ela mesma explicou.

Tops da Gazeta