últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sábado, 15/09

Áries

Tenha muito cuidado ao colocar as suas observações. O que você vê com tanta clareza nem sempre é percebido pelos outros. Não leve nada para o lado pessoal.

Touro
Fique atento ao seu raciocínio. Como você anda muito desconcentrado, há risco de se enganar em suas avaliações. Procure conter o forte impulso de comprar coisas desnecessárias.

Gêmeos
A modéstia poderá ser o seu melhor escudo contra os ataques dos colegas. Não se deixe enganar por bajulações. Mantenha opiniões justas e reflita mais sobre seu futuro.

Câncer
Você está trabalhando em excesso, é hora de começar a respeitar as necessidades de descanso. Proponha uma rotina mais equilibrada. As suas opiniões serão acatadas.

Leão
Os acontecimentos de hoje vão exigir diplomacia e habilidade. Nada de levar as coisas para o lado pessoal. Fuja também das pessoas com influências negativas.

Virgem
Deixe os negócios grandes para depois. Nem se envolva em discussões familiares. Eles que se entendam. À noite poderá sentir uma ligeira melhora no humor.

Libra
Agora que o clima profissional melhorou, aproveite para retomar antigos projetos. Invista na cumplicidade da pessoa amada. Poderá ser surpreendido com um convite bem legal.

Escorpião
Se confiar nas promessas dos outros poderá se decepcionar. Prefira contar só com seus recursos e a capacidade para fazer o que é necessário.

Sagitário
Siga os seus impulsos e faça aquilo que seu entusiasmo está pedindo. Os novos empreendimentos terão sucesso no futuro. No amor, libere a sua sensibilidade.

Capricórnio
Neste momento, você terá que ter muita serenidade e prudência. Na parte da manhã, faça tudo o que for necessário. Reserve à tarde para suas coisas pessoais.

Aquário
Há uma atração surgindo. Se não for alguém interessante, dispense logo. Fuja de tudo o que é maçante e que consome as suas energias. A sua prioridade deve ser o trabalho.

Peixes
Durante o dia, não deverá acontecer nada de novo. À noite, atrairá novos admiradores e admiradoras, devido ao seu carisma e espontaneidade. Saiba aproveitar as oportunidades.

Tops da Gazeta