últimas notícias

Edson Celulari pretende investir na carreira de diretor de cinema

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Outros voos
Atualmente, Edson Celulari interpreta Dom Sabino, na novela “O Tempo Não Para”, mas já planeja o seu futuro. O competente ator pretende investir na carreira de diretor de cinema. Em 2019, Celulari vai dirigir o seu primeiro filme.

A vida real
Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex por conta do casamento com o Príncipe Harry, estaria passando por um difícil período de adaptação à corte britânica conforme tem dito alguns boateiros internacionais. Ela teria se afastado de todos os amigos e vive isolada. É que em sua atual condição, ela não confia em mais ninguém.

Hoje
O “Como Será” de hoje vai abordar o uso da hipnose em tratamentos de combate a transtorno como obesidade e fobias. E também mostrará a Biomanguinhos, um dos principais laboratórios públicos do país, respeitado no mundo inteiro. O repórter Rogerio Coutinho explica o que é necessário para manter a carteira de vacinação em dia e fala sobre o Programa Nacional de Vacinação.

Na novela
Gabriel Godoy foi confirmado no elenco de “Verão 90 Graus”. O último trabalho do ator em novelas foi em “Haja Coração”, na qual contracenou principalmente com Tatá Werneck, na pele de seus personagens, Leozinho e Fedora, respectivamente.

Protagonista
Sérgio Marone poderá ser o protagonista de “Gênesis”, uma dos próximos folhetins da Record. É esperar e conferir.

Pediu sinceridade
Dias atrás, Jennifer Lawrence pediu às suas amigas famosas que contem a verdade sobre os sacrifícios que fazem para manter o peso normal. A atriz garante que todas fazem dietas radicais e, com frequência, colocam em risco a própria saúde.

Malvada
Na minissérie “Aruanas” Camila Pitanga será a vilã Olga, uma mulher sem escrúpulos que entrará em conflito com uma ONG de preservação da natureza. As gravações já começaram.

Participação especial
Eliana já gravou a sua participação no programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck e mostrado pelo canal pago Multishow.

Na Rede TV!
A jornalista e apresentadora Ligia Mendes assinou contrato com a Rede TV!. Vale lembrar que ela já atuou no SBT e na Band. E que tenha sucesso agora, na nova emissora.

No Globoplay
A partir do 21 será mostrada a série “Assédio”, cujo enredo é inspirado na história real do médico Roger Abedlmassih, condenado por abusar de suas pacientes.

Amigo eterno
Em recente entrevista Vin Diesel homenageou Paul Walker, seu parceiro na franquia “Velozes e Furiosos”. Walker completaria 45 anos; ele morreu em um acidente estúpido no ano de 2013. “Não há um dia em que eu não pense em você”, declarou Vin Diesel.

Atriz está grávida
Laila Zaid, a mesma que interpreta Ludmila na novela “Orgulho e Paixão”, está grávida de sua segunda criança com Marco Kelson; eles já são pais de Clara, de quase dois aninhos. Desta vez será um menino. Felicidades a família!

Em tratamento
Deise Cipriano, vocalista do “Fat Family”, foi diagnosticada com câncer. A artista já iniciou as sessões de quimioterapia.

Homenagem
O “Programa Raul Gil” que vai ao ar na tarde de hoje no SBT, faz uma homenagem para Mr. Catra, falecido no último domingo. O funkeiro participou do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” e falou sobre o que havia mudado em sua vida após ser diagnosticado com câncer. O cantor estava morando em São Paulo para o tratamento da doença e afirmou que tinha parado com o cigarro e a bebida. Durante a escolha dos chapéus, revelou que não tirava o chapéu para Pelé e tirava para Caetano Veloso. No palco ele explicou o motivo. O cantor ganhou uma homenagem de pessoas queridas e ainda falou sobre nomes, como Amado Batista, Sérgio Cabral, Maria Paula, Lulu Santos, Val Marchiori, entre outros. Ao final do quadro, Mr. Catra cantou “Soltinha” e “Liquido Amor”. Vale a pena rever e matar a saudade!

Tops da Gazeta