últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quinta-feira, 20/09

Áries

Aproveite a animação que o momento lhe traz, mas evite excesso e prudências. Movido pelo desejo de conhecer pessoas e lugares novos, será atraído por programas ousados.

Touro
Não vacile diante da oportunidade de falar sobre os seus projetos. Estará muito mais ousado, com vontade de experimentar outras emoções. Mas vá com calma!

Gêmeos
Você pode estar dando valor demais àquilo eu não merece. Por que não tenta olhar para a sua vida de forma diferente? Confie mais em seus méritos e em sua capacidade de raciocínio.

Câncer
O dia positivo favorece a realização de sonhos. É hora de partir para novas conquistas e de explorar outras áreas. Bom para começar uma nova atividade.

Leão
A casa, a família e a rotina diária vão chateá-lo hoje. Sua cabeça, tão cheia de sonhos e ideias, vai querer novidades. Não deixe de alimentar sua curiosidade.

Virgem
Olhando à sua volta, poderá achar que sua vida é parada e desinteressante. Muitos colegas estarão tão empolgados hoje que vai ser difícil de acompanha-los.

Libra
A dificuldade hoje está em achar um meio termo. Haverá muito trabalho a fazer, e você não poupará esforços para realiza-lo. Evite a gula e o excesso de cobrança no romance.

Escorpião
Se você assumiu algum compromisso de trabalho, mas quer desistir, seja cauteloso ao fazê-lo. É preciso manter boas relações em seu meio e que sua imagem profissional seja preservada.

Sagitário
Trate de reconhecer e de valorizar seus dotes. Uma oportunidade profissional pode ser o que esperava para impulsionar a carreira. Bom também para a vida social e familiar.

Capricórnio
Agora você está mais carismático. Em função disso, melhore a sua postura no trabalho e aumente a atenção sobre o sexo oposto. Cuidado para não provocar ciúme.

Aquário
Se você está iniciando uma atividade nova em sua vida, tudo será excitante. Mesmo que haja problemas de adaptação, a experiência será gratificante.

Peixes
O desejo de amar e ser amado será mais intenso e todas as demais áreas de sua vida tendem a ficar em segundo plano. É importante decidir no que deseja investir.

Tops da Gazeta