últimas notícias

Dani Calabresa precisou submeter-se a uma cirurgia para retirar pedras dos rins

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Convalescente
Dani Calabresa precisou submeter-se a uma cirurgia para retirar pedras dos rins, dias atrás. Lembrando que ela é uma das estrelas do atual “Dança dos Famosos” e vai precisar de liberação médica para continuar na competição.

Será a redenção?
Agora que Severo (Odilon Wagner) chegou ao fundo do poço tendo que ir morar no conjunto habitacional condenado, agora ocupado por invasores, será que o empresário vai mudar de atitudes e se redimir de todas as suas maldades? Esta é a expectativa dos seguidores da novela “Segundo Sol”. Tudo indica que o martírio de Severo só está começando. Roberval (Fabrício Boliveira) tem muita sede de vingança.

Galã vai ser papai
O eterno galã, Richard Gere será papai aos 69 anos. A mulher do ator, Alejandra Silva, de 35 anos, está grávida. O casal fez questão de visitar o Dalai Lama, que abençoou a gestação.

No canal pago
Aaron Paul, o mesmo de “Breaking Bad”, está no elenco da terceira temporada de “Westworld”, mostrado pelo HBO. Ainda não foi divulgada a data da estreia dos novos episódios.

Na mira de Walcyr Carrasco
O novelista está de olho em Bruna Marquezine para ser a protagonista de seu próximo folhetim, que tem estreia prevista para abril. Ela estava cotada para estrelar “Troia”. É esperar para ver.

E tem mais
Walcyr Carrasco também quer Thiago Fragoso em sua próxima produção.

A mãe da protagonista
Viviane Araújo será Neide, a mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa, em “O Sétimo Guardião”. Na história, Neide trabalhará como cabeleireira.

Engajada
Enquanto espera pelo início das gravações de “Verão 90 Graus”, Isabelle Drummond tem se dedicado a um projeto social que auxilia moradores sem teto. A atriz colabora na construção e reformas de casas no Rio de Janeiro.

Testamento polêmico
Burt Reynolds é alvo de comentários, mesmo depois de sua morte na semana passada. O ator americano deixou um inventário no qual excluiu seu único filho e nomeou a sobrinha como executora da herança de cinco milhões de dólares.

Projeto adiado
A Globo adiou a produção de “O Selvagem da Ópera”, novela que será mostrada na faixa das onze da noite contando a história do maestro Carlos Gomes.

Enquanto isso...
Para substituir “O Selvagem da Ópera” será mostrada uma série “Irmãos de Sangue”, escrita por Euclydes Marinho. A história é inspirada em “Irmãos Karamázov”, do escritor russo Fiódor Dostoiévski.

Abriu o coração
Drew Barrymore abriu o coração em recente entrevista. A atriz americana confessou que foi viciada em cocaína quando tinha 12 anos de idade. No entanto, atualmente ela garante que isso é mesmo coisa do passado e que não sente falta da droga.

Na mira da Record
Fernanda Paes Leme, atualmente trabalhando como apresentadora no GNT estaria na mira da Record. A emissora quer a atriz em sua novela “Gênesis”. Por enquanto, nada confirmado.

A história de Ângela Maria
Como anunciado anteriormente, a Globo pretende contar a história da grande cantora Ângela Maria numa série que vem sendo escrita por Filipe Miguez. Consta que a cantora fará uma participação especial na produção.

Tops da Gazeta