últimas notícias

Na novela “O Sétimo Guardião”, Leopoldo Pacheco aparecerá na pele do mendigo Feliciano

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Homem misterioso
Na novela “O Sétimo Guardião”, Leopoldo Pacheco aparecerá na pele do mendigo Feliciano, um dos guardiões do segredo da fonte de Serro Azul. As águas da fonte têm propriedades curativas e rejuvenescedoras, mas isso é mantido em sigilo por sete guardiões que são escolhidos através de um ritual segredo e são substituídos cada vez que um deles morre. Feliciano seria o mais improvável de todos para o posto, por isso mesmo é importante em sua função. O folhetim de Aguinaldo Silva tem previsão de estreia para novembro deste ano.

O melhor assado
Na edição do “Tempero de Família”, que vai ao ar na próxima quinta-feira no canal pago GNT, Rodrigo Hilbert vai mostrar dois tipos de grelhas que prometem o sucesso do churrasco. Nesta empreitada, o apresentador contará com o apoio de André de Luca, primeiro chef brasileiro certificado como mestre churrasqueiro que vai mostrar como fazer fraldinha com vinagrete de cebola roxa e balsâmico e polenta na grelha. A partir das nove da noite.

Não é romance
Ludmilla explicou que o jogador Gabriel Jesus mora na Inglaterra e que não estou namorando. Os boatos surgiram depois que os dois se encontraram e ele foi muito elogiado pela mãe da cantora. São apenas amigos.

Passeando no shopping
Dias atrás, Igor Rickli, Aline Wirley e o filho Antonio foram flagrados passeando num shopping no Rio de Janeiro. A família chamou a atenção, como não poderia deixar de ser, mas quem fez a alegria dos paparazzi foi o menino que tem 3 anos de idade e esbanja simpatia.

Prestigiando o marido
Bianca Bin fez questão de acompanhar Sérgio Guizé na pré-estreia do filme “O Homem Perfeito”, que aconteceu em São Paulo. A atriz surpreendeu com seu novo corte de cabelo, agora no melhor estilo “Joãozinho”.

O filme
Sérgio Guizé protagoniza o filme “O Homem Perfeito” ao lado de Luana Piovani, Juliana Paiva e Marco Luque. A comédia romântica chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 27, quinta-feira.

Na dela
Anitta decidiu ficar “na dela”, como se fiz popularmente, depois de ter confirmado o fim do casamento com Thiago Magalhães. A cantora desligou o celular e refugiou-se num local perto da natureza, como ela mesma contou. Para meditar e repor as energias.

Revivendo um sucesso
Comemorando os seus 65 anos, a Record pretende produzir uma nova versão do programa “Bossa Nova”, sucesso nas décadas de 1950 e 1960. Para comandar o novo programa foram chamados Luciana Mello e Pedro Mariano, filhos de Jair Rodrigues e Elis Regina, astros da atração original. Deverá ser exibido em dezembro.

Bem cotados
Caio Blat e Carolina Dieckmann foram lembrados para o elenco de “Irmãos de Sangue”, a série baseada no livro “Irmãos Karamázov”, no entanto a dupla está ocupada com a novela “O Sétimo Guardião”. É esperar para ver.

Hoje, no “Canal Livre”
O programa da Band recebe Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria. Sob o comando de Rafael Colombo, Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Thais Herédia, na pauta da atração estão os assuntos que interessam a todos os brasileiros. A partir da meia-noite.

Sufoco de mãe
Andressa Suita dividiu com seus fãs um dos sufocos de ser mãe. A mulher de Gusttavo Lima contou que está muito difícil cortar o cabelo do filho Gabriel, que tem 1 aninho de vida. E bem humorada finalizou dizendo que o jeito é esperar que Gabriel durma para acertar o cabelo dele que está muito crescido.

Sincera
Em recente entrevista, Xuxa Meneghel “entregou” que deseja muito ter netos. E mais, ela contou ainda que Sasha e Gabriel Leone estão muito apaixonados. Tudo indica que o romance resiste bem a distância porque atualmente Sasha está estudando Moda em Nova Iorque e Gabriel anda ocupado com as gravações de suas cenas em “O Tempo Não Para”, na qual interpreta o “congelado” Bento.

Mais uma minissérie
Ricardo Linhares escreverá uma minissérie baseada no enredo do livro “Cacau”, escrito pelo imortal Jorge Amado e publicado em 1933. A produção pretende mostrar as duras condições de trabalho nas fazendas do sul da Bahia.

Parceiro da mãe
É assim que Patrícia Poeta define seu filho Pedro, que tem 16 anos, e vai com a mãe vários lugares. A apresentadora teceu elogios ao filho e completou “Ele é supertranquilo, cuida muito bem de mim". Bonito de se ver.

Tops da Gazeta