últimas notícias

Confira o resumo de hoje das novelas

Quinta-feira, 27/09

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo
Margot convida Cris para ir à antiga casa de Júlia. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Marcelo questiona Alain sobre seus sentimentos por Isabel. Margot avisa a Alain sobre o acidente de Cris. No hospital, Cris se recupera e confidencia a Margot que teve um sonho com Júlia. Margot pede que Vicente lhe envie um sinal e pergunta sobre Pedro. Américo ameaça Ana e afirma que encontrará Cris. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat. Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30, na Globo
Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo
Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT
Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Luísa manda Marcelo não se intrometer. O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. Os capangas do Rato vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. Vini e Jeferson se preocupam. No dia seguinte, Durval procura a caixa de doações, mas não encontra.

Tops da Gazeta