últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 03/10

Áries

Evite especulações de qualquer tipo. Dê mais atenção à saúde. Harmonia com a pessoa amada. Evite as longas viagens para não ficar mais estressado.

Touro
A realidade nem sempre é do jeito que a gente quer. Realize seu trabalho com determinação. Grande possibilidade de êxito. Siga seu rumo e seja feliz!

Gêmeos
O período indica que você deve ouvir a sua intuição e a voz do seu coração. Acredite mais em você e coloque seus planos em prática, pois a sua criatividade está em alta.

Câncer
Entenda de uma vez por todas que muitas vezes as coisas fluem em ritmo lento e nem todos os sonhos viram realidade. Concentre-se nas prioridades e aja com sabedoria.

Leão
Aproveite para cuidar de suas necessidades pessoais e concluir antigas pendências. Perdoe antigas mágoas que lhe foram causadas. A pessoa amada vai revelar-se um grande apoio.

Virgem
Cuidado com o entusiasmo porque tudo pode não passar de ilusão. Esteja preparado para enfrentar possíveis aborrecimentos no trabalho, que com determinação poderá contorná-los.

Libra
Não alimente expectativas quanto às coisas materiais. As melhores mudanças são as interiores. O período favorece ao trabalho e as mudanças de modo geral.

Escorpião
Lembre-se de que nem sempre é possível atender a todos. Procure acertar o seu próprio ritmo e entenda que o “não” faz parte da vida. Siga a sua intuição.

Sagitário
Cuidado com suas críticas e comparações. Talvez seja melhor manter a boca fechada para não se arrepender depois. Não cultive a irritação e o desanimo.

Capricórnio
Procure encarar a vida e os problemas rotineiros com mais leveza. Bom para viagens curtas de lazer. Evite especulações nos assuntos relacionados com dinheiro e o trabalho.

Aquário
Não tenha medo de encarar a realidade de frente e não adie decisões. Cuide da saúde e procure ser mais tolerante com as pessoas. Dia que terá muita sorte.

Peixes
Aproveite para colocar em dia antigas pendências que tem causado depressão. Enfrente a realidade de frente e tome as decisões necessárias.

Tops da Gazeta