últimas notícias

O ator Rafael Cardoso está no elenco de “Espelho da Vida”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Papel marcante
O ator Rafael Cardoso está no elenco de “Espelho da Vida” interpretando Danilo, o mesmo que no passado assassinou Júlia Castelo (Vitória Strada). O ator está gravando suas cenas, as quais em breve aparecerão na telinha do folhetim. Vem aí mais um show de interpretação do ator.

Vida real
O assunto ainda é Rafael Cardoso. Dias atrás, o ator e sua mulher, Mariana Bridi pilotaram a festa de aniversário de 4 aninhos da filhinha Aurora. Tudo com o tema “princesas Disney”. Rafael e Mariana também são os papais de Valentim, que tem 4 meses de idade.

Grande sucesso!
A sofrência de Marília Mendonça atravessou fronteiras e “Ciumeira”, lançada em agosto pela Som Livre entrou na lista TOP 200 do Spotify Mundo. Além do TOP 200 das mais tocadas, em 168º lugar, e TOP 50 Virais do mundo, a faixa ganha destaque no TOP 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, a música é a mais escutada no Spotify Brasil, com média de 500 mil plays diários. “Ciumeira” foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público que faz parte do projeto “#TeVejoEmTodosOsCantos”.

Começa dia 11 de outubro
A vida dentro de uma penitenciária tem o seu próprio tempo. Às vezes, ele passa arrastado, sem pressa de acabar. Mas, no geral, os acontecimentos atropelam os ponteiros e um único dia pode proporcionar experiências que valem por anos. Adriano (Rodrigo Lombardi) conhece essa realidade mesmo com a liberdade de ir para casa todos os dias. Agora, o carcereiro segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói com palavras. A nova temporada de “Carcereiros” vai ao ar pela Globo.

Troca de atores
O ator Rômulo Estrela que está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “Deus Salve o Rei”, será o protagonista de “Bom Sucesso”, que será produzido em 2019. Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini estava cotado para o papel, mas foi remanejado para a nova novela de Walcyr Carrasco.

E tem mais...
Na história que vem sendo escrita por Walcyr Carrasco, Reynaldo Gianecchini deverá contracenar com Marieta Severo.

Participação especial
Renata Sorrah aparecerá nos últimos capítulos de “Segundo Sol” interpretando a mãe de Laureta (Adriana Esteves). De acordo com a trama, a mãe de Laureta foi casada com Nestor (Francisco Cuoco) e ficou durante anos internada depois de ter sido diagnosticada com esquizofrenia.

Casa nova
Duda Nagle e Sabrina Sato se mudaram para um novo apartamento. É um duplex, bem maior do que a moradia anterior do casal. Sabrina está grávida de sete meses, mas fez questão de acompanhar toda a reforma do imóvel. Tudo para acomodar com o maior conforto a primeira bebê deles cujo nome ainda não foi escolhido.

Bonitão está solteiro
Chegou ao fim o namoro entre Alexandre Pato e a modelo canadense Danielle Knudson. E a vida segue!

Em dezembro
A dupla Simone e Simaria deverá retornar aos palcos. Até lá, a agenda de shows está suspensa. A cantora Simone prefere esperar que a irmã esteja completamente restabelecida da tuberculose para que juntas possam fazer novamente a alegria dos fãs. Que assim seja.

Viagem de amor
Os recém-casados, Camilla Camargo e Leonardo Lessa rumaram para a Jamaica. O casal está curtindo a lua de mel.

Morre Charles Aznavour
O cantor francês morreu aos 94 anos, no dia 01 de outubro. Ele estava em sua casa e faleceu aparentemente de causas naturais. Deixa uma grande lacuna não somente na música francesa, mas também no cenário artístico mundial devido ao longo alcance de seus 80 anos de carreira.

A determinação do ator I
Mesmo com a saúde debilitada por causa de câncer no fígado, o falecido ator Leonardo Machado fez questão de gravar a sua participação no filme “Legalidade”, no qual ele interpreta o político Leonel Brizola. O longa tem a direção de Zeca Brito.

A determinação do ator II
Falando ainda de Leonardo Machado, o diretor Zeca Brito contou que meses atrás foi procurado pelo ator que pediu para fazer o teste para o papel de protagonista de “Legalidade” e que relutou em aceitar a proposta, já que pretendia escalar um ator do eixo Rio-São Paulo, mas acabou concordando. No dia marcado para o teste, Leonardo Machado surpreendeu a todos comparecendo já caracterizado como Leonel Brizola. O resultado é que ficou com o papel. Este teria sido o último desejo de Machado que faleceu aos 42 anos de idade, no dia 28 de setembro.

Tops da Gazeta