últimas notícias

José de Abreu foi escalado para a novela “Órfãos da Terra”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Férias curtas
José de Abreu foi escalado para a novela “Órfãos da Terra”, que será exibida na faixa global das seis da tarde. O novo folhetim tem estreia prevista para março e por isso o ator não terá longas férias e praticamente emendará um trabalho ao outro. José de Abreu faz o Dodô, em “Segundo Sol”.

Emoção para o telespectador
Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Valentim (Danilo Mesquita) saberá de toda a verdade sobre sua mãe biológica. O encontro entre ele e Luzia (Giovanna Antonelli) é um momento muito esperado na trama e também pelos seguidores do folhetim. Promete muita emoção.

Padre sistemático
O ator Aílton Graça retorna as novelas em “O Sétimo Guardião” interpretando o Padre Ramiro, que comanda a igreja de Serro Azul. O religioso tem profunda convicção de sua vocação e tarefa, mas não também é muito rígido quando o assunto é a missa. Ele não tolera conversas paralelas durante as celebrações.

Desmentido
Vitória Strada fez questão de desmentir os boatos de romance na vida real com João Vicente de Castro. A atriz garantiu que o envolvimento é apenas profissional e que ambos estão muito empenhados no sucesso de seus personagens, Cris e Alain, na novela “Espelho da Vida”. Mais nada.

É hoje
A estreia de “A Rainha dos Cravos”, no canal pago TLC. Trata-se de um reality show sobre a médica que tratava as espinhas de seus pacientes no You Tube.

Futuro
Luis Lobiano, o mesmo que atualmente interpreta o Clovis em “Segundo Sol”, renovou o seu contrato com a Globo e já está confirmado no elenco da série “Shippados”, na qual aparecerá na pele de um nudista.

Vida conturbada
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, não tem mesmo sossego. E sua família continua dando o que falar. Dias atrás, a sua irmã faturou o equivalente a trezentos e oitenta mil reais em entrevistas nas quais falou sobre a mulher do Príncipe Harry. Ninguém merece!

Mudou o visual
Rodrigo Simas circula com visual bem mais enxuto, ele raspou os cabelos. Bem humorado, dias atrás ele prestigiou o show dos “Tribalistas”. Por enquanto, o ator curte férias depois de ter feito o Ernesto, em “Orgulho e Paixão”.

O mundo perdeu Montserrat Caballé
Morreu aos 85 anos, a cantora lírica Montserrat Caballé; ela estava internada desde o mês passado tratando de problemas na vesícula. Considerada a melhor soprano do Século XX, ela estreou na carreira em 1956 e sempre rejeitou o rótulo de ser uma das melhores do mundo. "Eu não me considero uma lenda da ópera, nem a última diva, como os jornalistas às vezes escrevem. Cada época tem seus divos e, no meu caso, a única coisa que fiz foi fazer bem o meu trabalho, da melhor forma possível, no mais alto nível", disse Caballé num entrevista há quatro anos.

Companheira da mãe
Angélica foi votar no último domingo acompanhada pela filha Eva. Elas chamaram a atenção também pelo figurino idêntico que estavam usando. Mãe e filha usaram saias iguais com estampa floral. Bonito de se ver.

Festa de aniversário
Flávia Alessandra e Otaviano Costa organizaram a festa para comemorar os oito anos da filha Olívia. O tema escolhido foi o seriado “Gravity Falls”, da Disney. Uma das mais animadas durante a comemoração foi a irmã Giulia, que é fruto do relacionamento de Flávia e do saudoso diretor Marcos Paulo.

No especial da Record
Diogo Nogueira gravou a sua participação no “Fino da Bossa”, cantando com Elza Soares e Luciana Mello. O especial de final de ano será exibido pela Record no dia 12 de dezembro.

Ação solidária
Pedro, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, cortou os cabelos para doar. As madeixas foram cortadas por Marcello e o momento foi registrado e mostrado nas redes sociais.

Incentivo
Ana Furtado tem sido convidada para dar palestras de incentivo e superação àqueles que passam pelo tratamento de câncer. A apresentadora que encerrou as sessões de quimioterapia, depois de ter se submetido à cirurgia, mostrou grande determinação na luta contra o câncer de mama e agora tem proposta para contar a sua história em livro.

Tops da Gazeta