últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 17/10

Áries
Cuidado com a pressa e a impaciência. É preciso ter cuidado para não atropelar os outros ou mesmo se prejudicar com tanta afobação. Cuidado para não confiar em pessoas erradas.

Touro
Mesmo que enfrente um período delicado, não se apavore. Em breve receberá ótimas notícias e solucionará muitos de seus problemas, mas para isso não perca a sua fé em Deus e na vida.

Gêmeos
Você poderá agora unir o útil ao agradável. Está na hora de investir em novos contatos, aumentando o seu círculo de relacionamentos. Procure conhecer lugares novos.

Câncer
Não é hora de ser acomodado, enfrente os obstáculos com firmeza. Antigas pendencias ainda permanecem em seu caminho. Preserve a sua saúde fazendo tratamentos com especialistas.

Leão
Algumas investimentos feitos tempos atrás começam a surtir efeito agora. Pode ser um contato profissional ou algo no campo pessoal. Cuide de sua saúde, o ideal é fazer algum exercício.

Virgem
Poderá sentir que está mais agressivo hoje. Tente direcionar essa energia impetuosa para fins construtivos. Caso contrário, corre o risco de explodir em ataques de raiva.

Libra
Acredite que pode melhorar a sua situação se mudar um pouco o modo de agir. As tendências são favoráveis à sua expansão. Programe cursos técnicos para melhorar ainda mais seu intelecto.

Escorpião
O panorama apresenta novas chances para você. Se tem um negócio próprio ou trabalha com o comércio, certamente terá uma expansão de vendas. Mas nada cairá do céu. Trabalhe bastante.

Sagitário
Sua imaginação estará estimulada. Sua responsabilidade não o deixará abrir mão de suas obrigações. Trabalhará com afinco e será bem recompensado. Não desanime jamais!

Capricórnio
A sintonia familiar lhe dará a base que necessita para tomar certas decisões em sua vida. Uma delas vai definir a sua situação emocional. Tudo tranquilo no trabalho e terá progresso.

Aquário
Entre os seus maiores desafios está conquistar o equilíbrio entre a vida material e a busca espiritual. Sua tendência é desprezar a primeira meta e se concentrar na segunda.

Peixes
Você continua lutando contra os conflitos em seu ambiente de trabalho. A melhor arma será o diálogo, procure ouvir mais do que falar. Mostre-se generoso com a pessoa amada.

Tops da Gazeta