últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Segunda-feira, 05/11

Áries
Confie mais em si mesmo e em Deus. O período favorece aos relacionamentos em geral. Mudanças no terreno profissional também podem ser pensadas. Não cultive o mau humor.

Touro
Não tenha medo de expor as suas ideias. Aproveite que o período favorece o esclarecimento de pendências antigas e de situações mal resolvidas. Não ligue para comentários maldosos.

Gêmeos
No terreno afetivo, tenha cautela para não sofrer desilusões, por isso tenha os pés no chão e saiba que tudo será passageiro. Esforce-se no trabalho e não deixe a rotina dominar.

Câncer
Nem sempre as palavras bastam, por isso tenha mais ação. Abra o seu coração para a pessoa amada e não deixe velhos ressentimentos dominarem a situação. Supere a timidez.

Leão
A fase é boa para correr riscos e experimentar sonhos impossíveis. Concentre-se em seus objetivos e não desista. Seja mais carinhoso com as pessoas.

Virgem
O momento é ideal para desenvolver o seu potencial e criatividade. Harmonia total com a pessoa amada. Bom também para o relacionamento com familiares e amigos.

Libra
Aproveite a vida e sempre aja honestamente. O período promete novidades no amor. Se estiver só, grandes são as chances de se envolver com pessoa interessante.

Escorpião
Cuide da saúde e da sua aparência. Reveja seus objetivos e seja realista. O período favorece mudanças, principalmente no trabalho. Possibilidade de promoção.

Sagitário
Propício para o recolhimento e a tranquilidade. Entendimentos com a pessoa amada estão em alta. Tenha confiança em sua intuição. O período pede cautela com assuntos de trabalho.

Capricórnio
Evite ser muito crítico e procure trabalhar em equipe. No terreno afetivo, o momento exige cautela. Lembre-se que nem sempre falar as verdades é bom. Procure não magoar o seu par.

Aquário
Seja mais ousado. O momento é muito favorável para dar um impulso na carreira profissional. Ponha em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos.

Peixes
Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fique somente pensando, aja. Tenha mais determinação para viver mais feliz.

Tops da Gazeta