últimas notícias

Flávia Alessandra está no elenco de “O Sétimo Guardião”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

A mulher do delegado
Flávia Alessandra está no elenco de “O Sétimo Guardião” na pele de Rita de Cássia, a mulher do delegado Joubert Machado, vivido por Milhem Cortaz. Na trama, o delegado gosta de usar calcinhas na hora de fazer amor com a mulher. Causará polêmica o comportamento de Rita de Cássia. É ver e conferir. O folhetim estreará no próximo dia 12, na tela da Globo.

A manifestação da atriz
Através das redes sociais, Giovanna Lancellotti comentou sobre os boatos de que ela teria sido o pivô do rompimento de Bruna Marquezine e Neymar. A atriz desabafou “pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia”. Atualmente, Giovanna está encerrando a sua participação em “Segundo Sol”, na qual faz a Rochele.

Namoro sério
Quem convive com João Guilherme Ávila e Jade Picon conta que o relacionamento entre eles é sério, apesar de ambos serem bem jovens. Já tem gente apostando em casamento. Para lembrar, atualmente o ator é o Lucas Tuber, na novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Fazendo sucesso
Ellen Rocche vive boa fase profissional. A atriz está na mira da cúpula global e cotada para dois folhetins que serão produzidos em 2019. É esperar e conferir. O último trabalho da atriz foi em “O Outro Lado do Paraíso”, na qual fez a Suzy.

Momento fofura
A apresentadora Eliana mostrou aos seus seguidores momento fofura da filhinha Manuela. A menina estava colhendo jabuticabas numa árvore da fruta que existe no quintal da casa da artista. Manu estava acompanhada pelo irmão, Arthur.

Planejando a família
Atualmente, Adriane Galisteu está ocupada com as gravações de sua personagem Zelda, de “O Tempo Não Para”, mas já tem planos pessoais para o futuro. Ela quer ter mais um filho com Alexandre Iódice; o casal já tem o Vittorio, de 8 anos de idade.

Objetivo claro
Simone, a mesma que faz dupla com Simaria, está completamente focada em sua reeducação alimentar e nos exercícios. Tudo acompanhado por profissionais da área. A cantora parece bem feliz com os primeiros resultados.

Protagonista
Paloma Bernardi interpretará uma médica designada para uma campanha de vacinação no Tocantins e chegando lá descobre que a população local tem problemas muito mais sérios do que o zika vírus. Tudo isso na trama de “O Escolhido”, a série de terror da Netflix.

De volta as novelas
Nicette Bruno será uma das estrelas de “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis, cuja estreia está marcada para março do ano que vem. A atriz interpretará a mãe do personagem vivido por Marcelo Médici.

O aniversário do casamento
Luísa Sonza comemorou os oito meses de casamento com Whindersson Nunes. A cantora se diz muito abençoada e a pessoa mais feliz do mundo na companhia do youtuber. Bonito de se ver.

Na série global
Rafael Primot foi incluído no elenco da série “Aruandas”, cujas gravações estão sendo feitas no Tocantins. Primot dividirá as cenas com Leandra Leal, Débora Falabella e Camila Pitanga.

Namorado novo
O coração de modelo brasileira Alessandra Ambrosio está batendo mais forte. O motivo é Nicolo Oddi, fundador da luxuosa marca Alanui. Eles apareceram juntos e de mãos dadas no evento que marcou o encerramento da Semana da Moda em Milão.

Troca de atores
O ator Rômulo Estrela que está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “Deus Salve o Rei”, será o protagonista de “Bom Sucesso”, que será produzido em 2019. Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini estava cotado para o papel, mas foi remanejado para a nova novela de Walcyr Carrasco.

No canal Discovery
O canal pago está produzindo uma série nacional, “Crimes.com”, com enredo policial. A previsão de estreia é março do ano que vem e no elenco estão Guilherme Gorski, Amanda Costa e Bruna Thedy.

Tops da Gazeta