últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 07/11

Áries
Procure ser justo nas suas opiniões, mas sem pretensões, caso lhe seja pedido um conselho. Poderá haver uma pequena nuvem cinzenta a pairar sobre a sua relação, procure descobrir o motivo.

Touro
A família e os amigos devem de estar em primeiro plano. Com a agitação semanal acaba-se por perder momentos importantes da vida de quem gostamos. Todo dia, tire um momento para a família.

Gêmeos
Se nem tudo corre como tinha planejado, não se martirize com a questão. Não dá, não dá! Seja prático, procure outra direção e mude de rota. Avalie com isenção todas as questões pendentes.

Câncer
É livre de escolher o seu grupo de amigos, por isso não se obrigue a estar com quem não quer. O tempo é um bem precioso e deverá aproveitá-lo para ficar com quem realmente lhe dá prazer.

Leão
O momento indica que o ambiente familiar pode não estar tranquilo. Cabe a si, mudar essa tendência e transmutar eventuais más energias. Experimente render-se à magia das artes.

Virgem
Não deve criar expectativas em relação a situações que não dependem de si. Se não está comprometido não deixe que as diferenças sejam um entrave ao começo, de uma nova relação.

Libra
Você não deve impor aos outros as suas ideias e vontades. Lembre-se que cada um é livre de escolher o caminho que quiser. Procure ouvir e aprenda a aceitar as diferentes opiniões.

Escorpião
Esteja alerta a situações conflituosas que possam surgir no ambiente familiar. As conversas mal interpretadas podem dar origem a outras questões. Esclareça os mal-entendidos para que possa viver em paz.

Sagitário
É provável que sinta necessidade de se isolar. Não contrarie essa tendência e procure o silencio e um local confortável fazer uma meditação. Descanse um pouco e será mais feliz.

Capricórnio
Nem tudo é perfeito, por isso, não exija de si nem dos outros o impossível. Aprenda a respeitar as diferenças que existem entre si e os que o cercam. No amor procure ouvir mais e ser mais tolerante.

Aquário
Tenha especial atenção a uma situação que ficou por resolver e que pode provocar um mal maior. Esclareça a questão com serenidade. Tente perceber o porquê da sua desmotivação no amor.

Peixes
Terminará a semana em grande estilo, podendo desfrutar da companhia de quem mais ama. Só tem de assegurar que nenhuma conversa vai acabar em conflito. Terá melhores vibrações agora.

Tops da Gazeta