últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 11/11

Áries
Permita que as suas emoções mais puras se revelem. Deixe sair de dentro de si às tensões acumuladas. Mas cuidado para que neste processo não fira ninguém.

Touro
Não se contenha tanto! Isso poderá levá-lo a ter explosões e libertações muito fortes de energia. Faça meditação, ioga ou dança. Viva momentos de prazer e tenha alegria de viver.

Gêmeos
Atenção às novas oportunidades que possam surgir neste período sejam elas profissionais e/ou pessoais. Faça a sua parte para que esses “presentes” se desenvolvam.

Câncer
Todo o Universo está a torcer por você. Tem tudo para conseguir vencer, então, nada de cruzar os braços. Vá à luta mostre aos outros todo o seu valor!

Leão
Esta poderá ser uma fase em que você vai sentir alguma necessidade de questionar os valores e princípios que tem seguido na sua vida. Preste muita atenção em qual será sua atitude.

Virgem
No amor o momento é para a introspecção. Se você se sente confuso quanto ao que sente, recolha-se, medite, para que se possa esclarecer qualquer perturbação.

Libra
Não deixe que o desviem do caminho que escolheu e mantenha-se focado nos objetivos que traçou. Use a sua força interior! Tenha Fé e siga o seu rumo.

Escorpião
Abra o seu coração para que possa viver plenamente a vida. Liberto de amarras, medos e complexos, tudo poderá ser conquistado! Confie mais em Deus.

Sagitário
Dê um pouco mais de si ao seu trabalho e ao desenvolvimento da sua carreira. Mostre as suas capacidades com orgulho, dedicação e criatividade.

Capricórnio
Poderá sentir uma pequena crise interna no que diz respeito às questões da alma. Aprenda a conciliar as necessidades físicas e as espirituais. Frequente uma igreja.

Aquário
Hoje poderá ser um dia delicado no que diz respeito ao coração. Ouça a sua intuição, ela saberá indicar-lhe qual o melhor rumo a seguir.

Peixes
Tente não levar para o trabalho os problemas pessoais, pois poderá gerar conflitos desagradáveis tornando-se uma situação de desgaste pessoal.

Tops da Gazeta