últimas notícias

Elizabeth Savalla está em “O Sétimo Guardião” interpretando uma beata defensora da moral

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Fofoqueira
Elizabeth Savalla está em “O Sétimo Guardião” interpretando Mirtes, uma beata defensora da moral, mas que no fundo é traiçoeira e fofoqueira. Mirtes gosta de se mostrar como uma mulher séria, mas guarda um “segredo cabeludo” em seu passado. O folhetim estreará hoje, na tela da Globo.

Bazar
Fátima Bernardes tem o costume de promover bazar entre suas amigas do programa “Encontro”. Todas doam peças de roupas que são vendidas entre si. Interessante; é uma maneira de dizer não ao desperdício.

Consumo consciente
Não é segredo que Kate Middleton, ou melhor, a Duquesa de Cambridge que é o mais correto de referir-se à mulher do Príncipe William, trata de modo consciente a escolha de seu figurino para os inúmeros compromissos oficiais aos quais comparece. E não é mais novidade que ela repete roupas sem nenhum constrangimento e não foi diferente dias atrás. Ela esteve presente na premiação anual Tusk Conservation, em Londres, e usou um belíssimo vestido verde usado em 2012, em um evento das Olimpíadas. E também foi a mesma sandália e a mesma clutch. Exemplo a ser seguido. No mundo não tem mais lugar para o desperdício.

Mantém a alimentação saudável
Marília Mendonça decidiu manter a alimentação saudável depois de perder cerca de 20 quilos. A cantora contou que melhorou muito a sua disposição e tem compartilhado a sua experiência com reeducação alimentar com seus seguidores.

Experiência marcante
A jornalista Ivna Maluly escreveu um livro – “Cadê Seu Peito, Mamãe?” – no qual relata a sua experiência com a descoberta de um nódulo no seio em 2009 e todo posterior tratamento, inclusive falando abertamente sobre a mastectomia. A intenção dela é auxiliar mulheres que têm a doença a conversarem com sinceridade com seus familiares, principalmente com os filhos pequenos. E também alertar sobre a importância da prevenção a doença.

Séries brasileiras
Na Rede TV! acontecerão mudanças na grade de programação. E promete novidades, entre elas a exibição de séries brasileiras.

Nova novela da Record
O ritmo de produção de “Jezebel”, a nova aposta da Record não esta a contento. Dizem até que a novela “Jesus” poderá ser esticada. Vamos ver no que vai dar!

Amigas
Bruna Marquezine e Maisa Silva estão se tornando amigas via Twitter. Os fãs de ambas torcem para que em breve elas marquem um encontro real e mostre tudo nas redes sociais.

Neto coruja
Quem convive com Lucas Lucco conta que o cantor e ator é completamente apaixonado pela sua avó, Dona Julia, que tem 73 anos. O ator inclusive adora postar fotos e vídeos nas redes sociais nos quais a simpática senhora aparece ao lado dele.

Leve, livre e solta
Ivete Sangalo declarou que não é ligada à estética porque isso limita e escraviza a mulher. Que assim seja!

Ator desorganizado
Daniel Dantas, o Jairo de “Malhação: Vidas Brasileiras” conta que ele é desorganizado com as suas próprias coisas e por isso perde, ou esquece objetos com muita frequência.

Educando os filhos
Não é segredo que Gisele Bündchen faz questão de educar os filhos, Benjamin e Vivian, de maneira simples, mas com regras bem definidas. Em casa, ela conversa em Português com as crianças e na hora do jantar, eles sentam-se todos juntos e a top model não permite o uso de celular ou qualquer outro eletrônico. Gisele define o momento da refeição como importante para conversar e compartilhar.

“Planeta dos Homens”
Ângela Vieira não esconde que sente saudade dos tempos em que atuava no humorístico “Planeta dos Homens”, exibido pela Globo no período de 1976 a 1982. E mais, a atriz garante que fazer humor é muito bom, embora não seja tarefa fácil.

Culinária
Luciana Gimenez declarou que sempre acalentou o sonho de fazer curso de Culinária, mas nunca conseguiu realiza-lo devido aos compromissos profissionais ao longo de sua vida.

Tops da Gazeta