últimas notícias

Na série “Pais de Primeira”, Daniel Dantas e Marisa Orth interpretam um casal de avós “sem noção”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Avós sem noção
Na série “Pais de Primeira”, Daniel Dantas e Marisa Orth interpretam Augusto e Rosa, um casal de avós completamente “sem noção” que farão tudo para monopolizarem a atenção da neta. Eles são pais de Pedro (George Sauma) e tem certeza de que o filho e a nora não saberão cuidar da menina e daí começa toda a confusão. Entre outras, os dois fazer tatuagens em homenagem a mais nova integrante da família.

Sempre bela
Giovanna Antonelli se apresenta sempre bela e impecável em qualquer situação e na pele de qualquer personagem, como nesta foto na qual ela está caracterizada para uma produção especial. A atriz contou que há mais de vinte anos ela é cuidada pela mesma dermatologista, em quem ela confia muito. E mais, Gio assume que é fã dos procedimentos estéticos e não titubeia em experimentar todos os avanços que surgem na área. A atriz faz quinze minutos de meditação na parte da manhã, mais quinze muitos na parte da tarde e ela garante que isso é fundamental para seu equilíbrio.

Férias
Agora que encerrou o seu trabalho em “Segundo Sol”, Chay Suede e sua amada, Laura Neiva, estão em Fernando de Noronha. Discretos, eles preferem se manter longe dos holofotes depois que decidiram retomar o relacionamento.

Possibilidade
Fofoqueiros do bem contam que Beyoncé e o marido, Jay-Z, estão contados para se apresentarem no Brasil em 2019. No Lollapalooza. É esperar e conferir.

Às vezes a vida dói
Giulia Costa fez uma homenagem ao pai, Marcos Paulo, que faleceu há seis anos. Ela postou fotos nas redes sociais nas quais eles aparecem juntos e lamentou muito a ausência do saudoso diretor. “Todo dia 11/11 a saudade aperta, seis anos sem você”, escreveu a jovem.

Programa oficial
A família real britânica compareceu na Abadia de Westminster para celebrar o Remembrance Day, um evento que comemorou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial. Como não poderia deixar de ser, chamou a atenção da presença dos príncipes William e sua mulher, a Duquesa de Cambridge, e Harry e sua mulher, a duquesa de Sussex. A Rainha Elizabeth também marcou presença e fez todas as honras, já que é a atual chefe da casa real britânica.

Em Paris
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em Paris. O casal viajou para passear, ficar juntinhos e também para que a jornalista conhecesse uma parte da família do amado que mora na Cidade Luz. Sem data para retornaram ao Brasil.

Susto no palco
O cantor Kevinho levou um grande susto durante um show dias atrás. Um jovem, integrante da plateia, atirou uma placa que atingiu o rosto do cantor. Resultado, ele precisou de cuidados hospitalares e levou três pontos no ferimento.

Passeando
Klebber Toledo e Camila Queiroz decidiram passar a tarde de domingo passeando num badalado shopping no Rio de Janeiro. O casal foi logo reconhecido e assediado, mas não se importou em posar para as fotos e deu autógrafos com a maior boa vontade.

Tudo azul
Juliano Cazarré e sua mulher Letícia contaram aos fãs que estão esperando mais um menino; eles já são pais de Vicente e Inácio. E mais, o casal contou também que planejou este terceiro filho e que toda a família está muito ansiosa com os preparativos para a chegada de mais uma criança.

Casados, mais uma vez
William Bonner e Natasha Dantas se casaram pela segunda vez no sábado passado, dia 10. A noiva, Natasha Dantas escolheu um vestido fluido, bordado com oito mil pérolas e com aplicações de flores e folhas de couro. Novamente, foi uma cerimônia discreta, restrita apenas aos familiares.

Solteiro
Marcos Pasquim pediu a palavra e esclareceu que está solteiro e que não existe romance entre ele e Rayanne Moraes. Quanto ao trabalho, atualmente o ator interpreta o Marino, na novela “O Tempo Não Para”.

Na novela
Letícia Sabatella foi confirmada na novela “Órfãos da Terra”. E que tenha sucesso!

Futuro garantido
Fabrício Boliviera assinou um novo contrato de trabalho com Globo, desta vez de longa duração. Tudo em reconhecimento ao trabalho do ator em “Segundo Sol”, na qual interpretou o personagem Roberval.

Tops da Gazeta