últimas notícias

Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão viajando para repor as energias

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Vilão para sempre
Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Livaldo (Nelson Freitas) vai se reaproximar do filho Samuca (Nicolas Prattes) com a intenção de se apoderar da empresa que Samuca construiu. E para isso contará com a ajuda de Mariacarla (Regiane Alves). O vilão promete atrapalhar muito a vida de Samuca e de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni).

E a saga de “Toy Story” continua
O trailer de “Toy Story 4” já pode ser conferido na Internet e conta com novidades no elenco. Os humoristas Marco Luque e Antonio Tabet emprestam a voz aos novos personagens Coelhinho e Patinho - bonecos que são prêmios de um parque de diversões e que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio. O longa estreia em junho de 2019 nos cinemas de todo o Brasil, para a alegria dos fãs!

Merecido descanso
Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão viajando para repor as energias. O casal desembarcou no Rio Grande do Norte para fugir da muvuca do Rio de Janeiro e não tem data certa para retornarem.

Apaixonado
Segundo a imprensa americana, Jaden Smith, filho de Will Smith, está namorando o rapper Tyler, The Creator.

Não tem mesmo fim
A atriz americana Paz de la Huerta acusou o produtor Harvey Weinstein de abuso sexual. Enquanto isso, ele nega as acusações.

Novidade na Globo
Otaviano Costa ganhou um novo programa na Globo. É o “Tá Brincando” que entra no ar em janeiro e será mostrado aos sábados, à tarde. Tudo no melhor estilo game show.

Tatuada
Giovanna Ewbank tatuou “Chimosso”, que é o nome de sua filha, no pescoço. Trata-se de uma marca discreta feita com traços finos. E mais, ela também escreveu a palavra “love”, na mão esquerda, com a mesma fonte que o nome da filha.

Amanhã, no “Operação Mesquita”
Otávio invade a festa de lançamento da marca de pijamas Tjama, conhecida por suas peças coloridas e criativas que já fazem sucesso entre artistas e na internet, conversando com Tiago e Silvia Abravanel durante o evento. No ar, na madrugada do SBT.

Os “filhos” de Stan Lee
Superpoderes, heróis, histórias e imaginação. Assim era o mundo de Stan Lee, uma lenda dos quadrinhos e das animações. Das HQs para as telas, seu legado marcou gerações e tornou personagens em ícones como Viúva Negra, Hulk, Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Pantera Negra. Afinal, quem nunca sonhou em ser um deles? Em homenagem ao pai do timaço Marvel, morto na última segunda, o feriado de 15 de novembro será dedicado ao gênio, no Telecine Action. A maratona começa a partir das 10h35, com mais de 11 horas de ação, adrenalina, nostalgia e sucessos: “Hulk”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Thor”, “The Avengers – Os Vingadores” e “Homem-Formiga” serão os longas apresentados.

Para a criançada
Recorde de audiência no SBT, a novela As Aventuras de Poliana, conta a história de uma garota de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza de sua misteriosa tia, mas, para isso, conta com a ajuda poderosa de um lindo grupo de amigos. E enquanto na TV a atriz mirim Sophia Valverde é quem encarna Poliana, fora das telas quem dá vida à personagem é a parceria entre SBT Licensing e Estrela, que lançam bonecas e jogos baseados na história da pequena otimista. Com a voz real de Sophia, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala 11 frases iguaizinhas às da personagem! Seus cabelos são macios e gostosos de pentear, e sua roupinha e acessórios são os mesmos utilizados na novela. Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas Lorena, Kessya e Mirela. Entre os jogos, o principal lançamento é o Jogo do Contente, no qual a ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados. Assim como acontece na trama da TV, quando os pais de Poliana ensinam à menina que o ideal é sempre olhar o lado positivo das situações, na brincadeira o otimismo também é uma ótima chave.

Hoje tem Stepan Nercessian no “The Noite”
Stepan Nercessian vai abrilhantar o “The Noite” que vai ar hoje, pelo SBT. Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala com Danilo Gentili sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, revelando as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa Nercessian comenta: “Talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”. Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”. Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”. Não deixe de conferir!

Tops da Gazeta