últimas notícias

Ágatha Moreira está reservada para o folhetim que está sendo escrito por Walcyr Carrasco

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Reservada para o folhetim
A bela Ágatha Moreira que atualmente está de férias, depois de ter participado da novela “Orgulho e Paixão”, está reservada para o folhetim que está sendo escrito por Walcyr Carrasco. Na trama, a atriz interpretará a filha da personagem de Juliana Paes. No elenco estarão também Caio Castro, Vera Holtz, Deborah Evelyn e Mônica Iozzi.

Do mal
Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lília Cabral) vai armar para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja presa. O vilão Sampaio (Marcello Novaes) colocará um colar de brilhantes no quarto de Luz e depois Valentina dará queixa do roubo da joia. Como se trata de uma armação, o delegado encontrará a peça na casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz será incriminada pelo roubo.

Camuflada
Bruna Marquezine passou uma temporada em Portugal e quando voltou ao Brasil dias atrás, desembarcou no Rio de Janeiro camuflada. A atriz usou look totalmente preto, boné e óculos de sol. Conseguiu certa privacidade, mas acabou sendo reconhecida e clicada.

No show de Veveta
Maisa Silva e seu namorado, Nicholas Ashiro foram conferir o poket show de Ivete Sangalo, realizado em São Paulo. Aproveitaram para tietar a cantora e tiraram muitas fotos do evento.

Abriu o coração
Débora Nascimento contou algumas particularidades do parto de sua filha Bella, fruto do casamento com José Loretto. Ela disse que durante o parto chegou a deslocar o dedo do marido, que não saiu de perto dele em nenhum instante.

Momentos marcantes
Yanna Lavigne mostrou aos seus seguidores um vídeo no qual a filhinha Madalena aparece comendo sozinha. A atriz não esconde a sua felicidade com a maternidade. Quanto ao trabalho, atualmente ela é a Laura, na novela “O Sétimo Guardião”.

Planejando a família
Camila Queiroz e Klebber Toledo não escondem que não pretendem esperar muito para terem filhos e que já estão planejando a família. Atualmente com 25 anos, Camila disse que pretende ser mãe antes dos 30. Que assim seja!

Vida simples
Em recente entrevista, Grazi Massafera falou das vantagens de namorar alguém que está fora da mídia. Ela se refere ao seu namoro com o empresário Patrick Bulus. Grazi explicou que uma das vantagens é que o relacionamento fica menos exposto e isso é muito bom para o casal.

A realeza junto ao povo
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, se juntou às voluntárias da Cozinha Comunitária Hubb, em Kensigton, em Londres, e ajudou no preparo de 200 refeições destinadas a auxiliar família necessitadas.

Malvada
Na minissérie “Aruanas” Camila Pitanga será a vilã Olga, uma mulher sem escrúpulos que entrará em conflito com uma ONG de preservação da natureza. As gravações já começaram.

Nova temporada
Os fãs gostaram da notícia. O canal Space informou que "Pacto de Sangue" terá uma segunda temporada.

A receita da bonitona
A modelo e atriz Thaiz Schmitt está praticando muay thai e assim melhorou ainda mais a sua forma física. Ela pratica o esporte duas vezes por semana.

Clima natalino
Holambra, no interior paulista se transformou na Terra do Papai Noel. Além da maior decoração natalina de São Paulo, o evento terá muitos shows, diversão para as crianças, gastronomia e compras de presentes. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O evento vai até 23 de dezembro, de sexta-feira a domingo, das 13h às 23h, no Parque da Expoflora. As luzes de Natal e o reino mágico do Papai Noel vão encantar os visitantes da segunda edição da Noeland. Vale uma visita!

O inesquecível Grande Otelo
Há 25 anos, no dia 26 de novembro de 1993, o Brasil perdia um de seus maiores artistas. Sebastião Bernardes de Souza Prata, conhecido como Grande Otelo, fez história na cultura nacional como ator, cantor e compositor.Ao longo de sua carreira, foram mais de centenas de filmes, peças de teatro, musicais, shows e novelas. Com as inesquecíveis chanchadas da Atlântida, levou multidões ao cinema. Participou de grandes momentos do Cinema Novo, sendo um dos seus trabalhos mais conhecidos a versão cinematográfica do livro Macunaíma (1969), baseado na obra de Mário de Andrade. Grande Otelo morreu aos 78 anos, vítima de um infarto fulminante, em Paris

Tops da Gazeta