últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 28/11

Áries
Há quem esteja sempre se queixando porque as rosas têm espinhos, mas deveríamos ser gratos porque os espinhos têm rosas. Analise e verá que sua vida tem mais flores que espinhos.

Touro
Lembre-se que todas as pessoas erram e têm defeitos, afinal somos humanos. Se não tivéssemos defeitos, não sentiríamos tanto prazer em notar defeitos nos demais.

Gêmeos
Viva o hoje e seja feliz. O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança. Dê mais atenção aos seus familiares e às pessoas ao seu redor.

Câncer
Use sua criatividade. Você é muito inteligente. A máquina pode substituir cem pessoas comuns, mas nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa.

Leão
Você precisa ser mais cordial, pois aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos. Faça sua parte, conquistando novas amizades.

Virgem
Não caia nessa! A maioria das pessoas insatisfeitas está se esforçando para serem o que não são e para fazerem algo que não estão em condições de fazerem. Seja sempre o que você é!

Libra
Lute pelo que você deseja, mesmo que seja só um sonho, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca lutou por nada. Você merece ser feliz!

Escorpião
Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois de seu ouro e da sua saúde terem acabado. Ame para ser amado. Seja amigo para ter mais amizades.

Sagitário
Se o seu problema tem solução, então não há com o que se preocupar. E se o seu problema não tem solução, toda a preocupação será em vão. Lembre-se que todos nós temos problemas!

Capricórnio
Não tenha medo de falhar ou errar. Você tem que ser mais ousado. Lógico que é triste falhar na vida; porém, mais triste é não tentar vencer. Siga sempre em frente!

Aquário
Se pensássemos, cada um de nós, por um momento, que a felicidade é obra de nós mesmos, terminaríamos com a miséria humana. Pense nisso e faça a sua parte!

Peixes
Riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo. Afaste-se dessas “tentações” para ter uma vida plena e feliz.

Tops da Gazeta