últimas notícias

Paolla Oliveira volta aos holofotes da televisão em “Dias Felizes”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Nova novela
Paolla Oliveira volta aos holofotes da televisão em “Dias Felizes”, uma das próximas produções da Globo. Lembrando que sua última aparição em novelas foi em “A Força do Querer”, no ano passado vivendo Jeiza, uma policial linha dura.

Fisioterapeuta
Uma curiosidade. Para quem não sabe, Paolla Oliveira é formada em Fisioterapia. Antes da fama e ela atuava na área, inclusive trabalhando em um asilo.

Homenagem a Paul Walker
Tem como se lembrar de Paul Walker e não pensar em ação, adrenalina e corridas eletrizantes? Já são cinco anos de saudade e, hoje, 30 de novembro, o Telecine Action vai homenagear o astro com quatro thrillers que marcaram sua carreira: “13º Distrito” (2014), “Velozes e Furiosos” (2001), “Veículo 19” e “Mergulho Radical”. A sessão especial começa às 18h15.

Dia da beleza
Eliana tirou um dia somente para cuidar de seu visual. E dividiu um desses momentos com seus seguidores nas redes sociais. Ela aparece com a filhinha Manuela no colo e a menina segura um pincel de maquiagem. Lindo de se ver.

A nova novela da Record
“Topissima” deverá ser a nova novela da Record em 2019. Antes estreia a macrossérie “Jezabel”.

Mais uma temporada
O “Sessão Terapia” ganhou mais uma temporada. É uma produção do canal pago GNT e estrelada por Zecarlos Machado. A direção será de Selton Mello.

Ensaio sensual
Letícia Colin é a capa da nova edição da revista “Marie Claire”. A atriz posou de topless. Sem papas na língua e muito segura de si, a atriz questionou. “Por que os homens podem andar sem camisa e nós não?”. Para lembrar, Letícia Colin ganhou notoriedade completa quando fez a Princesa Leopoldina, em “Novo Mundo”, sendo que seu último trabalho em novelas foi em “Segundo Sol”.

Vivendo a realidade
Fofoqueiros de plantão contam que Lucas Jagger, que tem 19 anos e é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, mora sozinho em um apartamento em Nova Iorque e não conta com a ajuda de ninguém para cozinhar ou manter o recinto em ordem. É a convivência com a realidade da maioria dos mortais.

Estúdio alagado
As chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro têm causado muitos estragos inclusive nos estúdios da Record. Os funcionários estão trabalhando em salas improvisadas enquanto providencias estão sendo tomadas para reverter os estragos.

Noite de autógrafos
Originalmente lançado em 2008, "Laowai", livro da jornalista Sônia Bridi ganha agora uma nova edição, lançada pela Matrix Editora. A sessão de autógrafos acontece amanhã, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro.

Os chinelos de “Chaves”
A turma da vila mais famosa e querida do Brasil, e que marcou gerações, agora estampa os chinelos de uma famosa marca. Isso, isso, isso! Chaves e sua turma vão conquistar também os pés dos fãs com a chegada de duas opções de estampas exclusivas. As novidades produzidas em borracha trazem duas estampas que têm chancela do Grupo Chespirito: uma traz inspiração da pop-art, com cores vibrantes que remetem às vivências e ícones característicos do seriado “Chaves”, enquanto a outra traz uma releitura moderna dos personagens estilizados como emojis. As sandálias já estão à venda nas lojas de todo o Brasil e pela internet.

Para 2019
Em janeiro a Band deve começar a gravar o “MasterChef Amadores”. Uma das principais apostas da emissora para o novo ano. Com certeza vai fazer sucesso.

Novo jornal
E falando em novidades, a Rede TV! já gravou um piloto de um novo jornalístico que deverá ser ancorado por Edgard Piccoli. A estreia deve acontecer em breve.

Cinema na Record
Com duas sessões destinadas ao cinema em sua grade, a Record já definiu alguns filmes que exibirá neste final de ano. “Professor Aloprado 2”, “Lorax”, “Branca de Neve e o Caçador” e dois filmes das franquia “Velozes e Furiosos” já estão selecionados para serem exibidos.

Tops da Gazeta