últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 02/12

Áries
Resoluções, convites e boas oportunidades poderão surgir hoje, inesperadamente. Negócios interessantes irão surgir de onde menos se espera. Mas não tenha pressa de aproveitá-los.

Touro
Estará com muita disposição para mudar de vida, mas vá com calma. Nem tudo deve ser descartado ou trocado por novas situações. No trabalho, pleiteie uma promoção. Você merece!

Gêmeos
O entendimento com as pessoas poderá ser facilitado pelas boas vibrações do dia. Fique de olho em uma situação profissional que aparentemente pode lhe parecer desinteressante.

Câncer
Contenha a ansiedade. Tudo tem o seu tempo de amadurecimento. Momento positivo, mas ainda é preciso formular os detalhes de seus planos. Tome cuidado para não gastar à toa seu dinheiro.

Leão
Momento favorecido para todas as iniciativas, demandas e exposições de ideias. Se você tem um exame ou teste para fazer, confie em sua excelente agilidade mental.

Virgem
Há grandes chances de ser surpreendido por acontecimentos imprevistos mais promissores. Novos conhecimentos podem ampliar seu círculo de contatos. Seja cauteloso, vá com calma!

Libra
Todos estão sob boas influências. Poderá reivindicar melhores condições em seu trabalho ou marcar logo suas férias. Cuidado para não brigar com familiares mais exaltados.

Escorpião
Foque nas possibilidades positivas que estão reservadas para você no dia de hoje e invista em seus planos. O clima no trabalho será bom, favorecendo promoções e recompensas.

Sagitário
Relaxe e aproveite as novidades. A sensibilidade excessiva causa mal-entendidos. É melhor ser objetivo e claro. Curta o romance seja muito feliz ao lado de quem ama e admira.

Capricórnio
É hora de investir em suas metas e de tomar as primeiras iniciativas para concretizá-las. É grande o otimismo em sua volta, e a pessoa amada estará mais interessada em você.

Aquário
Você poderá ter imprevistos e oportunidades de mudanças hoje. Se sentir que o clima com a pessoa amada está suscetível a brigas, seja hábil e faça uma retirada estratégica.

Peixes
Não há razão para se preocupar ou se precipitar. É preciso equilíbrio e bom senso em suas relações familiares. Se exigir demais dos outros vai acabar criando conflitos desnecessários.

Tops da Gazeta