últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Segunda-feira, 03/12

Áries
Cuidado no trato de assuntos financeiros. Quanto ao trabalho, melhor seria adiar projetos e novas ideias. Dedique-se apenas à rotina. Pense bem antes de mudar de opinião.

Touro
Liberte-se do passado. Remoer antigos erros só fará mal a você e às pessoas com as quais convive. É hora de virar a página e ser feliz. Pense mais em seu futuro.

Gêmeos
Fase na qual a vaidade estará bem aflorada. Cuidado com o consumismo excessivo. Bom para rever velhas amizades e colocar em dia os assuntos afetivos.

Câncer
Fique alerta porque a sua capacidade mental poderá ser colocada à prova. Canalize as energias para terminar tarefas iniciadas. Seja responsável em suas atitudes.

Leão
O momento pede serenidade. Não se apegue a detalhes pequenos no trabalho e procure enxergar o lado bom das coisas. Conte com o apoio da pessoa amada.

Virgem
O período pede cautela quanto a propostas que envolvam dinheiro ou trabalho. Bom para assuntos familiares. Você tem que dedicar-se mais à pessoa amada.

Libra
Deixe em segundo plano os assuntos financeiros e dedique-se a atividades ao ar livre. O seu corpo pede pausa a fim de recarregar as baterias. Deixe sempre sua saúde em primeiro lugar.

Escorpião
Fase de turbulência no trabalho poderá tirar o seu ânimo. Procure dedica-se mais a si mesmo e não se deixe abater pelo pessimismo. Amanhã o dia será bem melhor.

Sagitário
Procure manter os pés no chão. Tendência a devaneios que prejudicarão principalmente o trabalho. Conte com o apoio da pessoa amada. Com certeza, terá um feliz e abençoado Natal.

Capricórnio
O seu lado perfeccionista falará mais alto, no entanto cuidado com suas atitudes para não magoar a pessoa amada. Deixe um pouco o estresse do lado e tenha um final de ano.

Aquário
Dê atenção especial à pessoa amada. Livre-se da tendência de ter pressa para a solução de alguma coisa inacabada. Cultive o bom humor e tenha muita paciência.

Peixes
Tendência ao nervosismo e ao mau humor. Lembre-se de que a solução dos problemas depende, na maioria das vezes, de nós mesmos. Pense nisso e planeje 2019 com alegria.

Tops da Gazeta