Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Quinta, 06 Dezembro 2018 15:41

O especial “Roberto Carlos: Muito Romântico” vai ao ar na noite do próximo dia 21

O especial “Roberto Carlos: Muito Romântico” vai ao ar na noite do próximo dia 21 GB Edições

Por Artur Bentlin / GB Edições
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Roberto Carlos na tela da Globo
Ao longo de sua trajetória Roberto cantou muito. Mais do que músicas, histórias. Mais do que histórias, histórias de amor. Foi nesse clima de romance, emoção e saudosismo, que foi gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o especial “Roberto Carlos: Muito Romântico”, que vai ao ar na noite do próximo dia 21, em seu tradicional especial de fim de ano. Dono de um extenso repertório, o cantor fez uma apresentação com diferentes ritmos, do rock ao romântico, passando pela MPB e pelo Pop. Em um palco ambientado com uma cenografia moderna com painéis de led e cortina de contas que se iluminavam de acordo com as músicas, o Rei recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi. Mas não são apenas os músicos que marcam presença na atração. A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial.

Nova contratada
Mari Dedivitis assinou contrato com o SBT e passa a integrar a equipe de especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”. A terceira temporada da atração começa a ser gravada em janeiro e tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2019. “Chego ao ‘Fábrica de Casamentos’ com o desafio de dar continuidade ao excelente trabalho da Elisa e também trazer todo o meu conhecimento e experiência em realizar sonhos. Estou muito feliz e grata por integrar uma equipe de excelentes profissionais”, declara Mari.

A dita frase
“É com coração partido que eu me despeço de ‘Sob Pressão’. Primeiro, porque gostei muito de fazer parte dessa trama e, segundo, pela relação muito boa que a gente construiu ali. Temos uma amizade muito forte nos bastidores, criamos uma relação muito boa e o que acontece no bastidor reflete muito na tela: uma equipe unida”. Palavras de Stepan Nercessian que deixará saudade com seu personagem Samuel – médico veterano e ex-diretor do Macedão – que se despediu do “Sob Pressão” no episódio exibido na última terça.

Nova casa
A turma do “Casseta”, que apresentava o memorável “Casseta & Planeta Urgente” num passado não muito distante da Rede Globo, gravou um piloto de uma atração na Rede TV!. Em breve teremos notícias se a trupe vai ganhar um novo programa por lá, ou não. Os fãs estão na torcida!

Festival de Verão
Para encerrar o ano com muita música os canais Multishow e BIS exibem o Festival de Verão 2018 ao vivo, neste sábado e domingo. Diretamente de Salvador, o telespectador poderá conferir os shows de Alok, Alpha Blondy, Anitta, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Nação Zumbi, Natiruts e Wesley Safadão.

Em horário nobre
Nanny People não vê a hora de estrear em “O Sétimo Guardião”. Seu personagem, Marcos Paulo, deve dar o ar da graça num dos capítulos que será exibido ainda antes do Natal e deverá ficar na trama até o final da novela.

Belo casal
Vladimir Brichta e Adriana Esteves é um dos casais mais queridos do meio artístico. Exemplo a ser seguido por muitos!

Mudanças no Canal Brasil
Diretor de Conteúdo e Comunicação do Canal Brasil, André Saddy acaba de assumir a Diretoria Geral do canal. Ele passa a ocupar o lugar de Paulo Mendonça, que ficou 15 anos na posição e que a partir de agora integrará o Conselho do canal pago, mantido pela Globosat.

Para matar a saudade
Como já noticiamos nesta coluna, a Globo substituirá “Belíssima” por “Cordel Encantado” em suas tardes a partir de janeiro. Será uma ótima oportunidade para o público matar a saudade de Domingos Montagner em sua primeira novela na Globo.

Só para lembrar
Domingos Montagner faleceu vitima de afogamento no Rio São Francisco, quando nadava em sua folga das gravações de “Velho Chico”.

TV paga
Com certeza pelos efeitos da crise e das incertezas pelo que o Brasil vem passando, a TV paga viu pelo menos mais de 400 mil assinantes desaparecerem nos últimos 12 meses.

As mais sexys
Por incrível que pareça a cantora Pablo Vittar derrotou famosas como Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Carol Nakamura e abocanhou o 13º lugar da lista das 25 mulheres mais sexy de 2018 do Brasil, divulgada em pesquisa realizada pela revista eletrônica “Isto É Gente” . O top 3 ficou com a funkeira Tati Zaqui e as atrizes Paolla Oliveira e Bruna Marquezine. Sabrina Sato ocupou a última colocação.

Os mais sexys
A “Isto É Gente” também divulgou a lista com os 25 homens mais sexy. O top 3 fico com o yotuber Carlinhos Maia, o modelo e ex-“BBB” Jonas Sulzbach e o ator Caio Castro. O atual camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas ficou com a vigésima quinta posição.

Mãe de Jesus
Priscila Fantin foi a escolhida para interpretar Maria, mão de Jesus na tradicional peça teatral "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém".

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado