últimas notícias

Lidi Lisboa foi escalada para interpretar a protagonista Jezabel na macrossérie da Record

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

A protagonista de “Jezabel”
A atriz Lidi Lisboa foi escalada para interpretar a protagonista Jezabel na macrossérie da Record que estreará em 2019. Na emissora, Lidi brilhou nas novelas “Bela Ventura”, interpretando a bela Tamar e “Escrava Mãe”, com a personagem Esméria. A trama está sendo escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini.

Engajado
Terry Crews, eterno astro da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, interpretando Julius, o pai do jovem protagonista, está engajado numa campanha para desmontar o “sistema conivente” e assim facilitar as denúncias de assédio sexual em Hollywood. Ele mesmo foi vítima de um agente que o apalpou.

Trabalho pronto
Segundo a imprensa internacional, Silvester Stallone fez questão de agradecer a toda equipe de produção do filme “Rambo 5”, cujas gravações foram encerradas. “Tem sido um longo caminho percorrido. Obrigado pelo apoio”, disse o astro.

Elogios à rainha
Em recente entrevista, Michele Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos, revelou que a Rainha Elizabeth não faz questão dos protocolos reais e relembrou que quando visitou o Castelo de Windsor, em 2016, a monarca a deixou completamente à vontade e conversaram como boas amigas.

Cancelada a produção
A notícia que se tem é que a Globo decidiu engavetar a série “Irmãos de Sangue”, a qual seria protagonizada por Fábio Assunção.

Cantor será papai
Saulo Pôncio, da banda “UM44K”, será papai. A sua namorada, Gabriela Brandt está grávida. Felicidades ao casal e a sua nova família.

Processo finalizado?
Boateiros internacionais contam que Brad Pitt conseguiu a guarda compartilhada dos seis filhos com Angelina Jolie e sem ser monitorado por terceiros, como ela pedia no processo. Será que o ex-casal agora conseguiu finalizar o processo de separação?

Na faixa das onze da noite
A série “Assédio”, exibida pelo Globoplay, será mostrada pela Globo na faixa das onze da noite. A produção é estrelada por Antonio Calloni e grande elenco.

E falando em Calloni
O ator é um dos protagonistas de “O Sétimo Guardião” e seu personagem Egydio morreu há alguns capítulos. No entanto, Egydio voltará à trama e vai movimentar ainda mais a história.

O apresentador
Fábio Porchat foi o escolhido para apresentar o primeiro documentário biográfico sobre Mauricio de Sousa. A produção será mostrada em 2019 e é do canal Nacional Geographic.

Viagem em família
Deborah Secco e Hugo Moura seguiram para Disney. O casal viajou na companhia de 28 familiares. Bonito de se ver.

Ator centrado
O lindo e talentoso Mateus Solano impressiona por seu profissionalismo e pela forma discreta como leva sua vida. E tem uma curiosidade sobre o ator, nos intervalos das gravações das novelas ele borda tapetes, aqueles que se confeccionam com talagarça e linha de lã. Alívio para o estresse. Fica a dica.

Atriz abriu o coração
Alice Wegmann não esconde que, quando adolescente, ela tinha um péssimo relacionamento com seu próprio corpo. A atriz não gostava principalmente de seus ombros e braços largos; no entanto, hoje o problema já foi ultrapassado.

Família grande
Quem convive com César Tralli e Ticiane Pinheiro conta que o casal pretende aumentar a família em breve. A apresentadora já é mãe de Rafaela, fruto do seu casamento com Roberto Justus.

Tops da Gazeta