últimas notícias

Emma Stone ganhará o equivalente a R$ 39 milhões para interpretar Cruella em “101 Dálmatas”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Aprendendo a ler
Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Cairu (Cris Vianna), Menelau (David Júnior), Damásia (Aline Dias), Cesária (Olivia Araújo) e Cecilio (Maicon Rodrigues) começarão a ter aulas com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e aprenderão a ler, já que foram descongelados no Século XXI carregando a memória e as consequências da escravidão.

Valorizada
Segundo fofoqueiros internacionais, a atriz norte-americana Emma Stone ganhará nada menos do que o equivalente a trinta e nove milhões de Reais para interpretar a vilã Cruella de Vil, numa nova versão do clássico “101 Dálmatas”. Quem pode, pode!

Premiação
Hoje no “Domingão do Faustão” o apresentador Fausto Silva comanda o “Troféu Domingão – Melhores do Ano” que premia os artistas que se destacaram ao longo do ano na televisão e na música. Através do voto popular, o público é quem decide quais os indicados que levam o troféu para casa em uma noite de gala.

Entrevista
Em seu final de noite a Band exibe uma entrevista com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no “Canal Livre”. Em pauta, o processo da transição, a articulação política e os desafios do governo Bolsonaro. A apresentação é de Ricardo Boechat.

No cinema internacional
Gael Garcia Bernal é colega de elenco de Wagner Moura no filme “A Rede Vespa”, produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira. O longa mostra o trabalho de espiões cubanos. Gael e Moura divide cenas com Penélope Cruz.

Aliança
Bianca Bin e Sérgio Guizé circulam usando aliança na mão esquerda. Por isso, especula-se que o casal tenha oficializado a união numa cerimônia íntima.

Protagonista
A atriz Camila Rodrigues será a protagonista da novela “Topíssima”, uma produção da Record que será mostrada na faixa das sete da noite.

Na Justiça
Continua “correndo” na Justiça americana o processo que o astro americano Johnny Depp moveu contra a sua ex-mulher, Amber Heard. O casal se divorciou em janeiro do ano passado e no processo ela acusou o ator de agressão. Agora, Depp decidiu contar o que ele classifica como sendo a verdadeira história afirmando que ele é quem foi agredido por ela.

Indicada
Lady Gaga foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela”. E também foi indicada pela canção, com “Shallow”. É esperar e conferir.

Assumiu o romance
A apresentadora Cris Dias assumiu oficialmente o romance com o ator Caio Paduan.

Produção brasileira
Vem aí um filme baseado na adaptação de “O Ano Em Que Morri Em Nova York”, de Milly Lacombe. A estrela da nova produção cinematográfica será Nanda Costa, a mesma que vive a Maura, em “Segundo Sol”.

Casados
Kauan, o mesmo que faz dupla com Matheus, e sua companheira, Sarah Biancolini se casaram no civil. O casal fez questão de compartilhar a cerimônia com seus seguidores nas redes sociais. Eles já são pais de Sophia e Bernardo.

Hoje
Na série “Pais de Primeira”, Pedro (George Sauma) não consegue deixar a filha ter uma noite tranquila. Ao checar constantemente se Lia está respirando, Pedro acaba acordando a filha diversas vezes durante a madrugada, muitas além das que ela já acordaria para mamar. Após muitas noites mal dormidas, Taís (Renata Gaspar) está exausta e chega como um zumbi na consulta com o pediatra, Dr. Jorge (Fábio Marcoff). Ao entender a situação, o médico sugere que eles adotem a técnica do charutinho com a bebê, enrolando-a em uma manta, o que lhe daria uma sensação de segurança e melhoraria a qualidade do seu sono. Mas Pedro não se conforma com a solução de “prender” a filha e não dará sossego à esposa.

Mente aberta
Em recente entrevista, Isabella Santoni contou que o teatro e a carreira de atriz a ajudaram a “abrir” seus pensamentos e que antes tinha uma ideia muito fechado do mundo, frequentemente marcada pelo preconceito. O último da trabalho da atriz em novelas foi interpretar a Charlotte, na novela “Orgulho e Paixão”.

Na série global
Rafael Primot está na série “Aruandas” e contracena principalmente com Camila Pitanga, Leandra Leal e Débora Falabella. Algumas cenas foram gravadas no Tocantins.

Tops da Gazeta