últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quinta-feira, 13/12

Áries
Conte sempre com você primeiro. Os seus princípios, o seu conhecimento e as suas crenças formarão o melhor porto para atracar por enquanto. Seja muito feliz durante este dia!

Touro
Continue aproveitando a maré de sorte no amor e no trabalho. A família está unida e feliz com você. Fique de olho em doenças causadas pelo clima. Descanse! Cuidado com o sol!

Gêmeos
Grandes mudanças em relação à pessoa amada. Sorte para o amor, e nas finanças também realizará planos que darão certo. Seja muito feliz!

Câncer
Cuidado com assinaturas de contratos e processos de Justiça. Haverá uma perda se não souber ser mais esperto. Leia tudo nos mínimos detalhes. Chances de uma nova união.

Leão
Faça uma mudança no seu visual, ative seu corpo com exercícios físicos e melhore seu corte de cabelo. Sorria muito e leia, se aprimorando.

Virgem
Viva com intensidade esse momento próspero e veja que tem potencial para aumentar seus lucros. Acredite, siga em frente. Você pode e você é capaz!

Libra
O seu lado espiritual está pedindo mais devoção. Sai desse estado em que se encontra e ajude mais as pessoas, tendo sempre uma palavra amiga, pois ela vale muito.

Escorpião
As grandes mudanças vão começar a acontecer. Desfrute das coisas boas da vida e seja muito feliz. Afinal você nasceu para vencer. O dia promete ser bastante ensolarado para você.

Sagitário
Alguns problemas você terá que enfrentar. A parte emocional sofrerá uma mudança radical, e trará, com ela, aborrecimento superáveis. Dê uma relaxada para evitar o estresse.

Capricórnio
Faça caridade e justiça às pessoas necessitadas. Lembre-se: um ato de carinho pode salvar uma vida. Seja mais alegre e cultive sempre o amor.

Aquário
Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional. Todavia, para que tudo saia conforme as suas pretensões aja com otimismo, confiança em si e principalmente em Deus.

Peixes
Trate a pessoa de quem gosta com suavidade e compreensão. Os problemas do dia serão ultrapassados de forma diplomática. O segredo é sempre manter a calma em situações difíceis.

Tops da Gazeta