últimas notícias

Viviane Araújo vive excelente momento em sua carreira e também na vida pessoal

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Harmonia ameaçada
No enredo de “O Sétimo Guardião”, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) vivem um casamento feliz, inclusive na cama. No entanto, tanta felicidade está ameaçada. Ele se deixa levar por Valentina (Lília Cabral) e vai acabar na cama com a cunhada. Enquanto isso, Marilda se encanta por Fabim (Marello Melo Jr.) e não resistirá ao assédio do operário.

Coração batendo forte
A bela Viviane Araújo vive excelente momento em sua carreira e também na vida pessoal. Tudo indica que o coração da moça está batendo mais forte e o motivo seria o engenheiro mecânico Thiago Rubião, com quem tem circulado pela noite carioca. A atriz que no trabalho está interpretando a Neide, em “O Sétimo Guardião”, não tem comentado nada sobre assuntos pessoais e isso indica que pretende manter o romance longe dos holofotes.

Protagonista
Tatá Werneck será a protagonista da série “Shippados”. No melhor estilo comédia, a produção será exibida no ano que vem pela Globoplay e o texto é assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado. Tatá fará par romântico com Eduardo Sterblitch.

Hoje
A Globo exibe hoje à noite na sessão “Cinema Especial” a comédia “Minha Mãe é Uma Peça 2”, na qual a Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vira apresentadora de televisão e terá que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que os filhos decidiram ir morar em São Paulo.

Na mira do novelista
Contam os boateiros de plantão que Gabriel Leone estaria na mira do novelista Walcyr Carrasco que gostaria de ter o ator em seu próximo folhetim, o qual está sendo chamado de “Dias Felizes”. O problema é que Leone não tem contrato com a Globo.

E falando ainda de “Dias Felizes”
Caio Castro que ficou afastado durante algum tempo da mídia, está de volta a Globo e aparecerá na pele de um dos principais personagens do novo folhetim de Walcyr Carrasco.

Gerando empregos
A atriz Roberta Rodrigues é dona de um “food truck” que fica estacionando numa movimentada avenida do Rio de Janeiro. É especializado em cachorro-quente prensado e faz muito sucesso.

Marido apaixonado
Assumindo que o casal tem suas dificuldades e que o amor supera tudo, Lucas Lima, marido de Sandy, não se cansa de postar mensagens apaixonadas para a cantora, a quem define como melhor amiga, namorada e parceira.

Estreando no cinema
Sofia, a filha de Cauã Reymond e Grazi Massaferá, fará sua estreia no cinema. Ela tem seis anos e interpretará a filha de Dom Pedro I, papel de Cauã Reymond em “Pedro”, o longa dirigido por Laís Bodanzky. O filme pretende mostrar como foi a volta de Dom Pedro para a Europa, quando abdicou do trono brasileiro. A previsão de estreia é ano que vem.

Amiga da cunhada
Jade Magalhães e Bruna Santana, irmã de Luan Santana, são amigas, além de cunhadas. As duas costumam curtir tarde de compras no shopping e idas ao cabeleireiro em dupla. Bonito de se ver.

Pé no chão
Quem convive com Juliana Paiva conta que a atriz é “pé no chão” e não se deixa seduzir pela fama ou pela moda. Com personalidade e bom gosto, ela tem em seu guarda-roupa somente peças básicas, confortáveis e que a fazem sentir-se bem. Atualmente a bonitinha faz a Marocas, em “O Tempo Não Para”.

Moça corajosa
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, apareceu de surpresa em um evento de moda em Londres. E mais, segundo a imprensa britânica ela usou um figurino escuro e pintou as unhas de preto, quebrando o protocolo da realeza que manda que as mulheres pertencentes à família real usem esmaltes em cores claras.

Gente educada
Camila Pitanga sempre foi muito discreta quanto aos assuntos pessoais, mas se sabe que ela é bastante amiga do seu ex-marido, o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antonia. Aliás, a menina é muito parecida fisicamente com a mãe.

A mesma história
Mais uma vez especula-se sobre a volta de Wagner Moura aos folhetins. No entanto, parece que o ator está mesmo disposto a continuar a sua saga profissional no cinema.

Tops da Gazeta