últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sábado, 15/12

Áries
Procure não ser egoísta e dividir também os louros e as conquistas com quem de direito. Está mais que na hora de aprender a olhar as pessoas por uma ótica mais humana e fraterna.

Touro
O momento é indicado a trabalho em equipe ou a contatos que venha efetuar no seu trabalho. Terá condições de dar uma guinada e modificar aquilo que anda estagnado e precisando de apoio.

Gêmeos
Hoje poderá ter uma atitude competitiva. Sendo assim, é uma fase bem difícil no trato com os seres, pois você não estará em seu estado habitual. Vá com calma para não magoar ninguém.

Câncer
O dia traz uma sensação de inadequação. Durante o período pode se sentir literalmente estranho, pois, por mais que se esforce não conseguirá se sentir parte integrante do todo.

Leão
Hoje pode dar ênfase ao recolhimento e evitar o burburinho social. Por isso, tende a atividades ou programas bem light, aonde não vai querer saber de muito tumulto, barulho ou estresse.

Virgem
Poderá ter um temperamento avesso a todo tipo de situação em que tenha que se envolver com raciocínio e lógica. Vai estar mais sensível e incapaz de lidar bem com os sentimentos.

Libra
O dia pode ser de atitudes intempestivas e que lhe trarão preocupações futuras. Evite gastar dinheiro para satisfazer seus caprichos pessoais ou impulsos passageiros.

Escorpião
O dia é indicado ao recolhimento e a uma investigação minuciosa de seus sentimentos e aspirações para o presente. Uma parada será bem-vinda para alcançar seus objetivos e desejos.

Sagitário
Cuidado para não deixar o dia longo, cansativo e nada objetivo, pois você também não vai conseguir agir como gostaria, deixando que o outro tome a iniciativa importante.

Capricórnio
Não levará em conta o aspecto intelectual que tanto faz a sua cabeça, partindo para cima com força para aquilo que quer. Mas tome muito cuidado para não magoar ninguém a sua volta.

Aquário
Se algo não está bem emocionalmente, evite ficar falando o que está sentindo ou passando a pessoas que não tem intimidade. Isso evitará que se exponha sem necessidade.

Peixes
Agora poderá se reconciliar com alguém ou com algo que havia rompido por pura insatisfação. Sendo assim, a hora é boa para usar mais a razão e pensar menos com o coração.

Tops da Gazeta