últimas notícias

Marcello Novaes declarou que gosta de interpretar vilões

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Grande ator
Marcello Novaes é mesmo um grande ator. Ele tem feito bonito na novela “O Sétimo Guardião” interpretando Sampaio, vilão e fiel empregado de Valentina (Lília Cabral). Na verdade, o personagem tem planos bem definidos para si mesmo, não tem escrúpulos e nem caráter. Em recente entrevista, Marcello declarou que gosta de interpretar vilões.

Questão de gosto
Segundo a imprensa internacional, o ator e produtor norte-americano Leonardo Di Caprio fez uma oferta milionária – o equivalente a dez milhões de Reais – para a compra de um esqueleto de dinossauro. Quem pode, pode!

Acerto de contas
Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Luz (Marina Ruy Barbosa) terá uma conversa séria com Valentina (Lília Cabral). A moça contará a megera como conheceu Gabriel (Bruno Gagliasso) e como o retirou da cova na qual ele fora enterrado. As duas se enfrentarão, mais uma vez.

Estreando na novela
O ex-“BBB” Kaysar Dadour está participando do ciclo de palestras sobre “Órfãos da Terra”, o próximo folhetim das seis. Ele é sírio e participará da trama que mostrará a realidade dos refugiados em diversas partes do mundo. No elenco estarão também Alice Wegmann, Eliane Giardini, Paulo Betti e Letícia Sabatella, entre outros. A estreia está prevista para 2 de abril.

Escaladas
Fabíula Nascimento e Cecília Homem de Mello estão confirmadas no elenco da nova temporada de “Sessão de Terapia”, mostrada sempre no canal pago GNT, mas que agora ganhou lugar na Globoplay. A direção será de Selton Mello.

Falando ainda de “Sessão Terapia”
A atriz Morena Baccarin é sucesso nas séries americanas, mas agora está no Brasil e atuará na nova temporada de “Sessão Terapia”, que terá 35 episódios.

Caso de justiça
Claudia Rodrigues está afastada do trabalho devido a uma esclerose múltipla. A atriz contou que foi agredida por um segurança no Shopping Crystal em Curitiba (PR). Segundo a assessoria da artista, Cláudia foi ao shopping ver um painel que divulgava a revista na qual ela é capa e se posicionou em frente ao mesmo para tirar uma foto. O segurança do local se aproximou e abriu os braços em cima dela e a empurrou. Com isso, Cláudia tropeçou e só não sofreu uma queda porque a filha a segurou; vale lembrar que ela usa bengala. A intenção é Cláudia Rodrigues é entrar com uma ação contra o estabelecimento comercial.

No documentário internacional
O tradicional “Passa ou Repassa” aparecerá no documentário internacional “In Around The World in 80 Games”, da produtora americana 10 Fold. Amanhã, uma equipe de produção estará nos estúdios de Sílvio Santos para registrar os bastidores do jogo, que será transmitido ao vivo. Tudo sob a batuta de Celso Portiolli.

Adiado
Simaria, a mesma que faz dupla com Simone, retornará aos palcos durante o Carnaval do ano que vem. A previsão é que ela retornaria ao trabalho no próximo dia 31. Força, menina. Simaria trata de uma tuberculose ganglionar.

Festival Mazzaropi
Vem aí a terceira edição do Festival Mazzaropi na TV Aparecida. A partir de 06 de janeiro, começa a exibição de filmes ainda inéditos na emissora. É ver e conferir.

Quem foi Mazzaropi?
Nascido Amácio Mazzaropi, ele foi um ator e cineasta que deixou sua marca na produção de cultura de raiz. Mazzaropi morreu em 1981 e além de atuar, produzia, dirigia e cantava em seus filmes. A produção era feita em estúdio próprio construído em sua fazenda, localizada na cidade de Taubaté (SP).

Clipe de Carnaval
Juliana Paes já gravou o clipe de Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio. A atriz é considerada musa do Carnaval carioca.

Carro especial
Segundo fofoqueiros internacionais, dias atrás Jennifer Lopez precisou usar uma Van para comparecer ao evento de pré-estreia do filme “Second Act”, que aconteceu em Nova Iorque. O motivo é que a estrela estava usando um vestido chiquérrimo, de tule pink, com uma cauda de 15 metros.

Edição especial
O “Zero 1” volta com um programa especial de fim de ano e com novidades: um episódio maior, que será exibido na tarde de hoje. Tiago Leifert recebe convidados, faz os famosos gameplays dos melhores jogos do ano e, com o seu “Esquadrão Zero 1”, mostra tudo o que rolou na CCXP.

Tops da Gazeta