últimas notícias

Bruno Cabrerizo, Tainá Müller e Melissa Nóbrega são os astros do especial “O Natal Perfeito”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Grande pai
Dias atrás, o astro Mick Jagger fez uma homenagem aos dois de seus oito filhos nas redes sociais. O músico lembrou Gabriel, de 21 anos e Dev, o caçula que tem 2 aninhos. Vale dizer que Mick tem filhos com cinco mulheres diferentes, entre elas Luciane Gimenez que é mãe de Lucas Jagger.

No especial de Natal
Bruno Cabrerizo, Tainá Müller e Melissa Nóbrega são os astros do especial “O Natal Perfeito” que a Globo exibirá na noite do dia 24. Vai valer à pena conferir!

Falando do ator...
Bruno Cabrerizo conquistou o público brasileiro e é considerado galã. Ele tem 38 anos de idade, mas graças à genética e aos cuidados que mantém, aparenta bem menos. Bruno conta que não dispensa o protetor solar e hidrata muito a pele, principalmente depois da praia, que ele adora. Também dá atenção especial aos seus cabelos. Ele ganhou maior notoriedade depois que foi o protagonista Inácio, da novela “Tempo de Amar”.

O casamento da cantora
Iza e o produtor Sérgio Santos se casam hoje numa cerimônia íntima no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. A festa será num badalado restaurante que tem vista para a Baía de Guanabara. Felicidades ao casal.

Edição especial
Na próxima quarta-feira, Xuxa comanda uma edição especial do “Dancing Brasil”, a partir da dez e meia da noite. Uma das novidades será a participação do jovem ator Jean Paulo Campos.

Festa no Brasil
Como já era esperado, Neymar pretende passar o Ano Novo aqui no Brasil. Especula-se que o jogador festejará o início de 2019 em Salvador, na Bahia, ao lado de familiares e amigos íntimos. Os mais afoitos apostam numa reconciliação com Bruna Marquezine.

Eterna estrela
Dias atrás, foi realizado em Nova Iorque um leilão com objetos pessoais que teriam pertencido a Marilyn Monroe. A arrecadação alcançou a cifra de um milhão e meio de dólares. Marilyn Monroe morreu em agosto de 1962.

Abriu o coração
Gisele Bündchen está afastada das passarelas, mas nem pensa em parar aposentar-se. Recentemente ela declarou que quer trabalhar “até morrer”. Que assim seja!

Os protagonistas
A Record segue firme com a teledramaturgia; uma das próximas produções é “Jezebel”, novela que será mostrada na faixa das 20h45. Os atores Lidi Lisboa e André Bankoff foram os escolhidos para interpretarem os principais personagens.

Desmentido
O diretor da Band, Juca Silveira, pediu a palavra e desmentiu os boatos sobre o final do “Jornal da Noite”, exibido sempre às 23h30, tendo o jornalista Fábio Pannunzio como âncora. E está dito.

Participação especial
Está previsto a participação de Renato Aragão no “A Praça É Nossa” em março do ano que vem. É que Aragão e Carlos Alberto da Nóbrega são amigos de longa data.

Mais cavalos
Quem viu conta que Wesley Safadão continua investindo em equinos. O cantor comprou uma égua no valor de R$ 1 milhão que já está em seu haras.

A grande final
Hoje, após meses de ensaios, dedicação, aprendizados e competição a 15ª temporada do quadro “Dança dos Famosos” chega ao fim. Além dos finalistas, a noite reúne todos os participantes da edição no palco do “Domingão”, que torcem e assistem de perto ao grande momento da decisão.

Para curtir em casa
Já estamos quase no Natal, e a partir desta edição até o dia 25, vamos dar dicas de filmes para você lembrar a data e assistir com toda a família. O primeiro indicado é “Férias Frustradas de Natal”, um verdadeiro clássico da “comédia natalina”. O filme já passou várias vezes na TV, mas mesmo assim vale à pena assistir novamente e dar boas gargalhadas com as trapalhadas da família Griswold. Esta é a dica de hoje. Aproveite e tenha um feliz Natal!

Tops da Gazeta