últimas notícias

Acervo

Flávio Tolezani está confirmado no elenco de “Verão 90”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Muito humor
Uma retrospectiva contada pelas lentes do humor é o que pretende a atração especial que a Globo exibirá hoje à noite. O projeto, de Marcius Melhem, com direção de Felipe Joffily, batizado de “A Gente Riu Assim” será apresentado por Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Dinâmico, com uma linguagem que inclui um grafismo próximo dos memes, o programa reúne imagens do jornalismo, dos humorísticos “Zorra”, “Tá no Ar”, “Escolinha” e “Choque de Cultura”, além de cenas inéditas. No ar logo depois de “Sétimo Guardião”.

Em seguida
Logo após “A Gente Riu Assim” será exibido um programa especial de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. No game show, comandando por Lázaro Ramos, cem jovens universitários escolhem a melhor década de todos os tempos, aquela em que eles gostariam de ter vivido entre os anos 1960,1970,1980,1990 e 2000. Quem vai levar a melhor?

Papel diferente
O bonitão Flávio Tolezani que na foto aparece caracterizado como delegado Vinicius, de “O Outro Lado do Paraíso”, seu último personagem em novelas, está confirmado no elenco de “Verão 90”. Neste novo trabalho, o ator será um empresário bem-sucedido, mas de origem humilde. Na trama, ele será apaixonado por Janaína, vivida por Dira Paes.

Maldade sem fim
Stela (Vanessa Giácomo) vai experimentar algum tempo de paz com o marido, já que a sogra Mirtes (Elizabeth Savalla) sofreu um AVC. No entanto, Stela não imagina o que está por vir. Mirtes vai se recuperar, fugir do hospital, mudar o visual e voltar para Cerro Azul com a única finalidade de atazanar a vida da nora. Tudo isso na novela “O Sétimo Guardião”.

Loira
Ainda em “O Sétimo Guardião”, Mirtes (Elizabeth Savala) pintará os cabelos de loiro e passará a usar as redes sociais (a Internet chegará a Cerro Azul) para produzir “fake News” baseadas nos segredos dos moradores da cidade. A vítima principal dessas maldades será Stela (Vanessa Giácomo).

Novidades em “Malhação”
A partir de hoje, “Malhação: Vidas Brasileiras” dará destaque à trama que envolve a personagem Mel (Maria Rita), filha de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha). O enredo do filme “Esqueceram de Mim” foi a inspiração para a autora Patricia Moretzshon ao escrever esta quinzena.

Bem cotado
Danilo Mesquita agradou com sua performance em “Segundo Sol”, na qual interpretou o Valentim. Tanto que o ator está cotado para entrar no elenco da próxima temporada de “Malhação”, além de outro folhetim que será mostrado no chamado “horário nobre” da Globo. Ele merece o sucesso.

Destaque na história
A bela Eliane Giardini está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “O Outro Lado do Paraíso”, mas está reservada para “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis da tarde. Neste novo trabalho, a atriz deverá fazer par romântico com Paulo Betti, com quem foi casada na vida real, no período de 1973 a 1997.

Será mesmo?
Há quem jure que a Globo estaria de olho no passe da jovem atriz e cantora Larissa Manoela. Será mesmo?

Impasse
O lindo Henry Cavill está no centro da disputa para ver quem será o Super-Homem no cinema. Já foi noticiado que ele não mais faria o personagem, no entanto a empresária dele garante que as negociações estão bem avançadas. É esperar e conferir.

Papel principal
Reynaldo Gianecchini será um dos principais personagens da novela “Bom Sucesso”, que vem sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Na trama, Giane deverá fazer par romântico com Grazi Massafera.

Um pouco da trama
Antônio Fagundes também está no elenco de “Bom Sucesso” na pele do pai da personagem de Grazi Massafera.

Revelações de uma grande atriz
A cantora e atriz americana Sally Field revelou muitos detalhes de sua vida pessoal em um livro de memórias publicado no ano passado. Entre outras revelações, ela contou que foi abusada pelo padrasto, Jock Mahoney, dublê e intérprete de “Tarzan” nos anos de 1960.

Para curtir em casa
A dica de hoje de filme com tema natalino é o “O Natal de Dennis o Pimentinha”. Combine o clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, com o personagem travesso mais querido da América, e você terá como resultado uma surpreendente aventura natalina de Dennis, o Pimentinha. O garoto, do alto dos seus seis anos de idade, se esforça para encontrar o presente perfeito para seu vizinho rabugento, o Senhor Wilson. Será preciso um milagre para que isso aconteça. Diversão garantida para toda a família. Esta é a dica de hoje. Aproveite e tenha um feliz Natal!

Tops da Gazeta