últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sexta-feira, 28/12

Áries
Tende a exercitar-se mais do que o habitual, pois sentirá uma necessidade mental e física do movimento, assim como também a eliminação de toxinas através do suor.

Touro
Vai estar supermagnético, capaz de atrair uma legião de admiradores e pessoas que comungam dos mesmos ideais, sentimentos e sensações. Terá um ótimo final de 2018.

Gêmeos
Produzirá uma infinidade de possibilidades em sua mente, o que vai tira-lo do rumo e lançá-lo num mar de alternativas. Por isso mesmo, pode não concretizar o que sonha ou deseja agora.

Câncer
Vai estar em conexão com seus sentimentos e pensamentos, ouvindo um pouco mais o que seu âmago deseja. O seu foco estará voltado para assuntos íntimos que o perturbam.

Leão
Estará autoconfiante e com muita alegria de viver, o que vai provocar uma atitude bastante otimista, divertida e uma ótima companhia para todas as pessoas que estiverem por perto.

Virgem
Poderá ser tomado por um espírito investigador e seu intelecto e sentimentos estarão pulsando num diapasão mais intenso, mas em harmonia. Por isso, tudo para você hoje será significativo.

Libra
Período muito bom para o romance. Se estiver sozinho vai conhecer gente interessante e que pode dar num relacionamento mais sério. Mas, também poderá fazer novos amigos.

Escorpião
É um momento muito delicado para a vivência a dois, pois pode não se contentar com aquilo que recebe afetivamente, exigindo cada vez mais da outra parte. Cuidado para não magoar seu par.

Sagitário
Durante este período, seu coração estará num compasso harmônico, o que vai favorecer os relacionamentos em todas as suas vertentes, não só no campo amoroso. Será muito feliz!

Capricórnio
Terá facilidade no entrosamento com as pessoas e vai se sentir muito bem na troca e na vivência cotidiana. É um momento muito bom para reunir os amigos e sair um pouco de casa.

Aquário
No trabalho esteja preparado para perguntas e cobranças que normalmente não encara nesse setor, mas que terá de estar atento ao seu desenvolvimento. A cabeça pode estar divagando.

Peixes
O momento o leva a lembrar do passado e a reviver momentos felizes. Isso trará, naturalmente, o saudosismo e a vontade de reencontrar velhos amigos que há muito não vê.

Tops da Gazeta