últimas notícias

Gloria Maria e Sérgio Chapelin lembram fatos e imagens que marcaram o ano na “Retrospectiva 2018”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O que aconteceu em 2018
Uma eleição polarizada, uma Copa do Mundo com sotaque francês, uma casamento real, uma greve de caminhoneiros que paralisou o País, um salvamento milagroso na Tailândia, incêndios que destruíram tesouros no Museu Nacional e cidades inteiras na Califórnia, inimigos históricos que finalmente apertaram as mãos, o avanço das fake news e da luta pelos direitos das mulheres. Um ano de extremos, 2018 contribuiu para mudar o rumo da história no Brasil e no mundo. Na “Retrospectiva 2018” da Globo, que vai ao ar hoje, Gloria Maria e Sérgio Chapelin lembram fatos e imagens que marcaram os últimos 12 meses. “Essa ‘Retrospectiva’ fará com que a gente lembre de 2018 como um ano intenso. As pessoas terão a oportunidade de analisar e decidir o que querem para o futuro. Relembrar o que aconteceu nesse ano imprevisível e surpreendente nos fará pensar e melhorar”, acredita Gloria Maria. A atração vai ao ar logo após a novela “O Sétimo Guardião”.

Planejando a família
Quem convive com Fernanda Souza conta que a atriz pretende passar uma temporada fora da televisão. Ela quer engravidar e assim formar uma família com seu amado Thiaguinho. Lembrando que já está gravada mais uma temporada do “Vai, Fernandinha”, mostrada pelo canal pago Multishow.

Para curtir muito
Hoje, às 22h30, a Band exibe o show “Live” do cantor Michael Bublé. Dono de uma carreira internacional premiada, o canadense encanta o mundo e conquista o carinho de todas as gerações com seus hits românticos. Bublé tem mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e venceu quatro vezes o Grammy Awards, um dos mais respeitados prêmios da indústria musical. No espetáculo exibido pelo “Música na Band”, o artista canta grandes sucessos e fala sobre a sua trajetória em uma entrevista exclusiva.

Mais um acusado
Segundo a imprensa americana, a atriz Yael Stone entrou com uma acusação de assédio sexual contra o ator australiano Geoffrey Rush, de 67 anos. Tudo teria acontecido quando trabalharam juntos na peça “The Diary of a Madman”.

Na Record
Cristiana Oliveira foi escalada para interpretar uma das principais personagens da novela “Topíssima”, uma das próximas produções da Record.

Na mesma novela
Falando ainda de “Topíssima”, Felipe Cunha também está no elenco do folhetim de Christiane Friedman. Silvia Pfeifer deverá ser a protagonista.

Acidente de trabalho
Tom Holland sofreu um acidente quando gravava uma das cenas do Homem Aranha, na qual o personagem é atirado contra a parede por um jato d’água. Felizmente, não foi nada grave. E falando do filme, a estreia está prevista para o início de junho.

Talento reconhecido
Vale a pena citar a performance de Robson Nunes, na novela “Espelho da Vida”, na qual ele interpreta o Bola. Ele não é exatamente estreante, no cinema fez o Tim Maia quando jovem; é cantor e dublador de filmes.

Ator prevenido
Quem convive com Felipe Tito conta que o ator é muito preocupado com seu futuro profissional. Por isso, além de ator, ele mantém vários negócios paralelos à sua carreira de artista. Um deles é um badalado salão de beleza. .

Na novela
Fabiana Karla está confirmada no elenco de “Verão 90”, que será mostrada na faixa global das sete da noite. A atriz e comediante será a personagem Margot e fará par romântico com Marcos Veras.

Mania de lingerie
Quem convive com a modelo Sandra França conta que ela tem mania de lingerie e tem preferência por peças exclusivas. Eleita a musa do São Paulo, Sandra não economiza na hora de escolher as peças íntimas.

Cinebiografia
Gal Costa terá a sua trajetória contada em filme, sob a batuta das diretoras Lô Politi e Dandara Ferreira. O longa-metragem está orçado em 10 milhões de Reais e a produção já começou.

Ator de novelas
Moreno Nunes é ator e bailarino e faz muito sucesso na pele do ceguinho mulherengo nas pegadinhas do “Programa Sílvio Santos”. Há quem jure que o artista está cotado para uma das próximas novelas do SBT.

O futuro do filho
Em recente entrevista, Karina Bacchi contou que está poupando todo o dinheiro que recebe com a exposição do filho Enrico nas redes sociais e eventos. A modelo afirmou que a intenção é que ele tenha um capital para iniciar sua vida, o qual estará disponível quando ele completar 21 anos.

Tops da Gazeta