últimas notícias

Justin Timberlake decidiu buscar ajuda junto a um terapeuta de casal

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Buscando ajuda
Segundo a imprensa internacional, Justin Timberlake decidiu buscar ajuda junto a um terapeuta de casal. A explicação é que o casamento com Jessica Biel é sólido, mas ele estaria preocupado com a rotina que se instalou depois que se tornaram pais há três anos.

Para relembrar
O SBT exibe hoje, às 18h30, “Pousada do Ratinho”. Na trama, mostrada originalmente em um especial de fim de ano que foi ao ar em 2014, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon. Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina. A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da Pousada.

Novela longa
A notícia que se tem é que a novela “As Aventuras de Poliana” será exibida até o mês de maio. É que o SBT está bem contente com os índices de audiência da produção.

Adeus 2018
No último “Altas Horas” de 2018, que vai ao ar hoje após ao “Zorra”, na tela da Globo, o apresentador Serginho Groisman convida uma turma de peso para refletir sobre o que aconteceu em 2018 e conversar sobre o que vem no próximo ano. A atração conta com a presença de Emílio Dantas, Walter Casagrande, Jeniffer Nascimento, Renata Lo Prete, Ferrugem, da turma do Balão Mágico, além de Dennis DJ e MC G15. Por vídeo, a cantora Anitta faz uma participação especial no programa.

Animação
Justin Bieber e sua mulher, Hailey Baldwin, viraram personagens na próxima temporada de “Os Simpsons”. É esperar e conferir.

Quem pode, pode!
O cantor britânico Robbie Williams ganhou na Justiça o direito de construir uma piscina subterrânea. O seu vizinho, o músico Jimmy Page, lutava contra isso, mas acabou derrotado.

Recado importante
Através das redes sociais, Nanda Costa compartilhou com seus seguidores um recado importante. A atriz lembrou que na adolescência era “gordinha” e chegou a colocar a saúde em risco fazendo uso de dietas irresponsáveis. Ela alertou quanto à busca pelo corpo ideal pode ser perigosa.

Mãezona
Ísis Valverde postou fotos nas quais aparece toda produzida. Após um mês do nascimento de seu filho Rael, a musa voltou ao trabalho; ela é a estrela de uma campanha publicitária.

Família
Michel Teló não esconde a paixão por sua família, especialmente por sua mulher Thaís Fersoza. O cantor assume que ela é o seu “porto seguro” e que a admira demais principalmente por sua devoção aos filhos.

Irmãos unidos na fama
Felipe Simas conta que nunca rolou rivalidade entre ele e seus irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. O trio de atores entende que há espaço para todos e um torce pelo sucesso do outro.

Pegando onda
Sempre que o trabalho permite, Rômulo Neto e Klebber Toledo surfam juntos pelas praias do Rio de Janeiro. Nestas ocasiões, a mulherada se acotovela na areia somente para conferir a boa forma de ambos.

Reeducação alimentar
Há algum tempo Giovanna Lancellotti aboliu a carne de sua alimentação diária. A atriz conta que se sente mais bem disposta depois que decidiu modificar os seus hábitos, além de ter perdido peso.

Começo de carreira
Vanessa Giácomo, atualmente vivendo a Stella Aranha em “O Sétimo Guardião”, no início de sua carreira atuou como figurante no “Linha Direta” e também em “Malhação”. A atriz que agora faz parte do primeiro escalão global, não esconde estes fatos de sua vida.

Edição especial do “Cinejornal”
O Canal Brasil exibe hoje, a partir das 21 horas uma edição especial do “Cinejornal” sobre o 40º Festival do Novo Cine Latino Americano de Havana. A editora- chefe e coordenadora de conteúdo do programa, Erika Rodrigues, esteve na capital cubana para cobrir o festival e apresenta um balanço de como foi o evento. Este ano, foram exibidos 65 filmes brasileiros, entre curtas e longas-metragens, sendo 15 coproduções do Canal Brasil – duas delas premiadas na cerimônia de encerramento: “O Processo”, de Maria Augusta Ramos e “Los Silencios”, de Beatriz Seigner. O programa inclui ainda entrevistas com Matt Dillon, Benício Del Toro, Bruno Gagliasso e diversos diretores brasileiros.

Tops da Gazeta