últimas notícias

Rafael Vitti será um personagem boa gente em "Verão 90"

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Personagem boa gente
Desde criança, João Guerreiro (Rafael Vitti) demonstrava carisma e empatia com o público. Os tempos do Patotinha Mágica ficaram para trás, mas isso nunca foi problema para ele. Ao contrário do irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que jamais superou a perda da fama, João seguiu sua trajetória de forma serena. Atualmente ele é estudante de Comunicação e comanda um programa de sucesso na rádio Maremoto, voltado para o público jovem. Nas horas vagas, seu “escritório” é na praia. Surfista experiente, João arranca suspiros das meninas por onde passa. Uma delas é Moana (Giovana Cordeiro), sua colega de faculdade. Assim será o personagem de Rafael Vitti em “Verão 90”, a nova novela da Globo.

Vida saudável
Marcello Novaes interpreta o vilão mau-caráter Sampaio em “O Sétimo Guardião”, mas na vida real é bem diferente de seu personagem. Um dos assuntos que mais agrada o ator é cuidar de sua boa forma. O bonitão costuma fazer exercícios na praia, nadar e correr, fazendo desta prática uma rotina diária.

Ensaio fotográfico
Ágatha Moreira posou para as lentes do fotógrafo Fernando Schlapfer. O ensaio faz parte do “Projeto 365 Nus” e a atriz posou num apartamento vazio e numa laje. Consta que o resultado final foi espetacular.

E falando em Ágatha Moreira
A bela está no Rio Grande do Norte curtindo os feriados de Ano Novo. Ela viajou acompanhada de Bruna Griphao e Miguel Rômulo.

Pé no chão
Emílio Dantas rejeita o rótulo de galã e símbolo sexual. O ator conta que não se liga em estética e leva a sua vida pessoal e profissional com naturalidade. Bonito de se ver.

Ator que ser pai
E por falar em Emílio Dantas, o bonitinho não esconde que gostaria de ser pai e também assume que pretende adotar uma criança.

Cara lavada
Bem diferente do visual que ela aparece muitas vezes em cena, a veterana Laura Cardoso confessa bem humorada que não entende muito de maquiagem e, por isso, quando sai de casa usa apenas um batom, mas não descuida dos cuidados com a pele e os cabelos, além de fazer ginástica.

Fugindo do assédio
Quem viu conta que Carolina Dieckmann, atualmente interpretando a Afrodite de “O Sétimo Guardião”, sai sempre pela porta dos fundos dos eventos aos quais comparece. A estratégia é usada para escapar do assédio de fãs e fotógrafos.

Medo de palhaços
Coulrofobia é o termo psiquiátrico usado para designar o medo de palhaços. E um famoso que tem essa fobia é o internacional Johnny Deep, por isso nunca o convide para ir a um circo!

Amigos
Joaquim Lopes costuma dizer que ele e Paolla Oliveira continuam amigos, apesar do fim do casamento que durou cinco anos. O ator garante que, quando eles se encontram casualmente é sempre uma festa.

Na dela
Amigos de Michel Teló contam que Thais Fersoza nunca tentou se aproveitar, ou ofuscar, o brilho do marido. Durante os shows, a atriz permanece sempre num cantinho escondido do palco, simplesmente dando apoio ao amado, mas completamente na dela.

Ator desorganizado
Daniel Dantas conta que ele é desorganizado com as suas próprias coisas e por isso perde, ou esquece objetos com muita frequência.

A receita do casal
A atriz Adriana Esteves conta que ela e o marido, Vladimir Brichta, mantêm uma rotina romântica. Uma vez por semana eles saem sozinhos no melhor estilo “namorados”, mesmo depois de casados há quatorze anos.

Tops da Gazeta