últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sexta-feira, 04/01

Áries
Conte agora com a proteção de pessoas amigas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos e obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões.

Touro
O dia terá melhores influências possíveis para sua pessoa. Terá sucesso ao discutir questões familiares. O sol nasce brilhando especialmente para você, nesta sexta-feira. Por isso, aproveite!

Gêmeos
Período dos mais apropriados para cuidar dos assuntos familiares, sociais e pessoais. Receberá proteção inesperada e sua inteligência e capacidade criadora se elevará. Êxito em viagens.

Câncer
Fase pouco agradável e com probabilidades de oposição por parte de falsos amigos e até mesmo de parentes. Contudo, aja com otimismo e confiança em si e se sairá muito bem.

Leão
Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho.

Virgem
Você está sendo requisitado a agir com mais discernimento e menos impulsividade. É o processo de amadurecimento que permitirá resolver os problemas de modo definitivo.

Libra
O momento está complicado para todos, principalmente para você que terá que lidar com seus fantasmas com maior intensidade. Cuidado para não supervalorizar mágoas e ressentimentos.

Escorpião
É melhor sair de casa bem alimentado e depois de um ritual gostoso de banho, alongamentos ou meditação. Tudo que remete à infância ou mexer com sua fantasia será oportuno.

Sagitário
Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. O fluxo o favorece as amizades.

Capricórnio
Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

Aquário
Está beneficiado em questões de ordem sentimental, principalmente tratando com pessoas conhecidas. É o seu melhor período do ano. Busque o aprimoramento das suas qualidades.

Peixes
Diante do desafio de conciliar questões pessoais com a sua missão e as metas atuais, você tende a se encolher, preservando-se. Só que isso não vai satisfazê-lo, por sempre lutar tão sério por seus objetivos.

Tops da Gazeta