últimas notícias

Com apenas 16 anos, Maisa Silva vai ganhar seu próprio programa de entrevistas

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Desmentido
Marina Moschen veio a público para desmentir os boatos de que estaria namorando a fugurinista Isabela Bertazzi. “Transformaram uma amizade num romance”, disse a atriz. E ressaltou que está solteira. Quanto ao trabalho, Marina Moschen atualmente interpreta a personagem Larissa em “Verão 90”.

O talk show de Maisa Silva
Com apenas 16 anos, Maisa Silva, a queridinha de Silvio Santos vai ganhar seu próprio programa de entrevistas. A estrela, conhecida por sua irreverência e espontaneidade comandará o talk show semanal “Maisera”. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente.

No clipe
Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer estão juntas no clipe da música “Ninguém Perguntou Por Você”, da Banda Letrux. Bonito de se ver.

Centrada
Aline Fanju é mãe de Teresa, que acaba de completar seis meses de idade, e recentemente criticou o que ela chamou de “glamourização da maternidade”. A atriz disse também que mostrar corpos sarados logo após o parto oprime e deprime as mulheres que também tiveram filhos se sentem cobradas por isso.

Passeando com Otto
Sophie Charlotte leva uma vida discreta e não permite que invadam a privacidade de sua família, no entanto dias atrás ela foi vista fazendo compras na companhia do seu filho Otto, de 2 anos. A semelhança da criança com a mãe impressionou os fãs.

E falando em Sophie Charlotte
A atriz está se preparando para interpretar a cantora Gal Costa no cinema. É que será produzido um filme contanto a história da artista brasileira.

Grande elenco
Walcyr Carrasco pretende emplacar uma grande história e se isso dependesse apenas do elenco, o sucesso estaria garantido. Além de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, também foram convocados Marcos Palmeira, Ágatha Moreira, Caio Castro, Sérgio Guizé, Natália Thimberg, Marieta Severo, Nívea Maria, entre outros. O folhetim chama-se “Dias Felizes” e será exibido na faixa global das nove da noite.

Novo visual
E falando em “Dias Felizes” e a protagonista Juliana Paes, a atriz já circula com novo visual. Ela recorreu aos apliques para alongar a cabeleira.

Brincando no shopping
Herson Capri foi flagrado brincando com a filha Sofia, de 4 anos. Os dois estavam andando em carrinhos de bichinho na maior alegria e nem se importaram com o assédio. A menina é fruto do casamento de 24 anos do ator com a diretora Susana Garcia. O artista tem cinco filhos, sendo três deles com Susana Garcia.

Participação especial
Rodrigo Vidal fará uma participação nos primeiros capítulos de “Órfãos da Terra” interpretando Kláled, o irmão de Laila (Julia Dalavia) que se fere num bombardeio. Para conseguir tratamento para o irmão, Laila aceita se casar com um sheik malvado, mas Kláled morre durante uma cirurgia.

Escolhendo o elenco
A Globo decidiu antecipar a produção de “Éramos Seis” e por isso está trabalhando firme na composição do elenco, encabeçado por Glória Pires e Antonio Calloni.

Novidade no humor
Marcius Mehlem está coordenando várias oficinas de humor na Globo. A emissora pretende “investir pesado” neste tipo de entretenimento. É esperar e conferir.

Casa nova
Fausto Silva mora em um apartamento em São Paulo. É um tríplex no bairro Jardim Europa com 1400 metros quadrados e que é avaliado em trinta e cinco milhões de reais. Muito confortável, tem piscina exclusiva, isolamento acústico e vinte vagas na garagem.

Reprise
O Canal Viva já escolheu a novela que substituirá “Roda de Fogo”. Será “Porto dos Milagres”, sucesso na tela da Globo em 2001. A trama de Aguinaldo Silva estreia no canal pago na próxima segunda, às 15h30.

Tops da Gazeta