últimas notícias

Acervo

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 10/02

Áries
Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados.

Touro
Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você. Aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde.

Gêmeos
Pense que tudo dará certo e tudo dará mesmo! As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Excelente para o amor e o romance.

Câncer
Você estará mais consciente da necessidade de planejar sua vida, percebendo as limitações de tempo e da realidade. Dessa forma, a necessidade de realização será imprescindível.

Leão
Sucesso em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado. Cuidado com um romance clandestino. Procure dormir mais.

Virgem
Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante para a felicidade matrimonial, familiar e amorosa.

Libra
Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados.

Escorpião
Sua boa sorte estará sendo beneficiada neste dia. Presságios muito benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros.

Sagitário
Aproveite este momento para demonstrar suas emoções. Descanse à tarde ou à noite. Procure não ficar nervoso. Não se preocupe tudo dará certo, é só agir com honestidade.

Capricórnio
Neste período poderá firmar acordos vantajosos, mas tudo vai depender de sua maneira de negociar. Tente ser imparcial e flexível o tempo todo. Seja mais diplomata.

Aquário
Ainda é um período favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho para hoje.

Peixes
A impulsividade será negativa para a carreira profissional. Vá com calma e não tome atitudes sem pensar. Confie em Deus, que tudo dará certo. Você tem que ter mais fé.

Tops da Gazeta