últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sábado, 16/02

Áries
Prepare-se para enfrentar desafios neste dia, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Recorra a usa habilidade e enfrente os obstáculos com otimismo e jogo de cintura.

Touro
Em vez de especular sobre a vida alheia e fazer críticas negativas em relação aos outros, confie mais em si mesmo. Pode haver pedras no caminho, mas não será para sempre.

Gêmeos
Mudanças são uma constante em sua vida por causa do seu temperamento instável. Mesmo assim, as de hoje podem deixá-lo inseguro. Tenha calma, poderão ser novas oportunidades.

Câncer
Não está fácil conciliar harmonicamente a vida pessoal aos interesses profissionais. O trabalho tem absorvido muito tempo e os amigos e familiares estão carentes e querem mais atenção.

Leão
Qualquer elogio que receber hoje terá efeito imediato em sua vida. Permita a você mesmo pequenos prazeres e não se cobre demais. Descanse para aliviar-se um pouco do estresse.

Virgem
No trabalho, não deixe que as chateações rotineiras piorem ainda mais o seu estado emocional. Segure para não reclamar dos colegas que atropelam o seu serviço. Amanhã tudo será melhor.

Libra
Estará mais focado na área profissional nos próximos dias. Uma notícia da família, no entanto, poderá deixa-lo preocupado. Controle a sua impaciência para não criar atritos com parentes.

Escorpião
O sucesso do seu trabalho continua dependendo da produção em equipe. Isso vai obriga-lo a treinar a paciência com as limitações dos outros. À noite, tente relaxar um pouco.

Sagitário
A balança pode estar acusando uns quilos a mais. Troque os alimentos que engordam por saladas, frutas e carnes magras. Seu entusiasmo não deve exceder os limites do bom senso.

Capricórnio
O momento é ideal para desenvolver o seu potencial e criatividade. Harmonia total com a pessoa amada. Bom também para o relacionamento com familiares e amigos.

Aquário
Poderá acordar com mal-estar físico e falta de ânimo para encarar mais um dia. Antes de ir ao trabalho, caminhe um pouco. Isso poderá ajuda-lo a arejar a cabeça e tirar um pouco da tensão.

Peixes
O egoísmo e a ganância das pessoas em geral ameaçam roubar o seu entusiasmo pela vida. Não se deixe abater pelo outro. O seu desafio é viver bem, apesar da difícil realidade.

Tops da Gazeta