últimas notícias

Flávia Alessandra afirmou que faz questão de reservar um tempo em sua rotina para curtir o marido

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O segredo da atriz
Em recente entrevista, Flávia Alessandra contou que faz questão de reservar um tempo em sua rotina para curtir o marido, o apresentador Otaviano Costa. Ela garante que os casais precisam ter espaço para namorar e ficarem juntinhos, sem a interferência da família. Quanto ao trabalho, atualmente ela interpreta a Rita de Cássia, na novela “O Sétimo Guardião”.

Dupla de trambiqueiros
Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barboza) conseguirá que Mercedes (Totia Meirelles) o nomeie diretor de programação da Top TV. E mais, o trambiqueiro levará consigo a sua parceira Vanessa (Camila Queiroz). Depois de ambos saberem a verdade um sobre o outro, decidem se unir para tentarem conseguir dinheiro e fama.

Protagonista
O comentário é que Cauã Reymond está cotado para ser o protagonista de “Amor de Mãe”, interpretando o filho desaparecido da personagem de Regina Casé. É esperar e conferir.

Apagou as velinhas
Ísis Valverde comemorou os seus 32 anos com uma festa realizada numa pousada em Troncoso, na Bahia. A atriz é sempre muito discreta quanto à vida pessoal, mas compartilhou com seus seguidores o momento do “parabéns da você”.

Rainha do bloco
Paolla Oliveira foi coroada a rainha do Cordão do Bola Preta, tradicional bloco carnavalesco carioca, que anualmente comanda milhões de pessoas na folia de rua.

Cinema nacional
No próximo dia 28 estreará nos cinemas do Brasil o documentário “Tá Rindo De Quê? – Humor e Ditadura”, do “ex-Casseta” Claudio Manoel que fala sobre o humor na TV nos tempos da ditatura. A produção tem a participação do saudoso Agildo Ribeiro, que morreu em abril do ano passado.

A rainha do baile
Fátima Bernardes foi coroada a rainha do baile de Carnaval no Recife, no sábado passado. A apresentadora curtiu a folia acompanhada do seu amado Túlio Gadelha.

Separados
Débora Nascimento e José Loreto estão separados. Consta que o motivo seria uma traição dele, mas o ex-casal prefere não comentar o assunto e pediu respeito à sua privacidade. Coisa triste isso.

Na Band
Carla Vilhena está cotada para ter um programa só seu na Band. Tudo indica que será na área do entretenimento.

Programa de auditório
Fernanda Gentil vai comandar uma atração diária e matinal na Globo. E poderá ter auditório, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Os fãs querem saber o que será de Fátima Bernardes e a emissora garante que ela deverá continuar com seu programa “Encontro” normalmente.

Ator na Globo
Floriano Peixoto está confirmado no elenco de “Bom Sucesso”, folhetim que será mostrado na faixa global das sete da noite. Lembrando que o ator ainda está na Record.

Colhendo os frutos
A talentosa Camila Márdila aparecerá na série “Onde Está Meu Coração”, na qual contracenará com Letícia Colin. Para lembrar, a atriz ganhou maior notoriedade quando participou do filme “Que Horas Ela Volta” e também da série “Onde Nascem Os Fortes”.

Assinou com a Globo
Helena Fernandes trocou a Record pela Globo. A atriz tem lugar garantido na novela “Bom Sucesso”, cujas gravações começam em breve.

Novo endereço
Rodrigo Santoro está passando uma temporada no Brasil. O ator fixou residência no morro do Vidigal e está gravando a sua participação numa série para o serviço de streaming “HuLu”.

Tops da Gazeta